Como cometer suicidio sem dor, sem sofrimento

Postado em 21st dezembro, 2010 | por admin |

suicidio Como cometer suicidio sem dor, sem sofrimento

O mundo capitalista injusto provoca situações que levam algumas pessoas a cometerem suicídio.    No mundo capitalista nos criamos laços, como pais, filhos, esposa marido etc… Isso é um grande motivo para manter uma pessoa viva, pois há pessoas que gostam de você e que sentiriam sua falta, por isso antes de pensar em cometer o suicídio, quem é um livre arbítrio de cada um, pense bem, pois pode trazer consequências a quem ainda esta vivo.

Porém se você já não tem nenhum ente querido está completamente só, não há nada que impeça de cometer o suicídio fica a seu critério pois é uma escolha sua que deve ser respeitada. Porém antes de excuta-la é um bom procurar um profissional, pois muitas vezes o desejo de cometer suicídio pode estar ligado alguma doença, como depressão etc… Porém o suicídio é uma escolha, e se você está lúcido e tem certeza do esta fazendo, sua escolha deve ser respeitada.

Como cometer suicídio sem dor: As 10 maneiras mais comums de cometer suicídio

1º. Tiro com armas de fogo
. Overdose de droga ou álcool
3º. Enforcamento
4º. Envenenamento
5º. Inalação do monóxido de carbono
6º. Sufocamento
7º. Pular de certa altura
8º. Cortar os pulsos
9º. Choque elétrico
10º. Afogamento

  1. 207 Comentários em “Como cometer suicidio sem dor, sem sofrimento”

  2. Por franciel em 23 mai, 2012 | Responder

    vou me matar

  3. Por franciel em 23 mai, 2012 | Responder

    perdi as esperanças minha familhia perdi minha filha nao posso ve minha ex mulher esta com outro nao tenho profissao e minha imagem esta queimada
    vou me matar.

  4. Por Vladimir Nunes em 25 jul, 2012 | Responder

    Simplismente cansei dessa sinto desprezo total, me acho um zé ninguém na casa dos outros que não sao da minha familia, não sou filho, não sou irmão não sou tio de sangue de absolutamente niguém por aqui, porém minha mulher e meus filhos são filha e netos, por isso se acomodam muito bem por aqui, sou visado em tudo que faço , aqui todos extravagam porém se eu fizer menos que isso o comentário defama no outro dia é certo, minha mulher trabalha a semana inteira e não temos tempo para dialogar pois fim de semana tem uma sobrinha para criar e acaba nunca me dando atençao, meu filho mais novo quer dar lição de moral por um simples e insiguinificante por causa de bem material quando se refere a um carro velho, nunca lembrando que esta falando com seu pai que lhe ensinou tudo na vida principalmente a respeito de carro, dava liberdade para o moleque dirigir e também consertar o carro quando ele tinha apenas 9 anos, Resumindo cansei de mendigar moradia, saúde, dinheiro e minha própria mulher, que não esta mais nem aí para o que acontece comigo e nem para o que eu sinto, acha que a minha síndrome do pânico é frescura, isso é um mal que não desejo a ninguém, já há 4 vezes quase morro por causa disso (sindrome do pânico), não tenho amigos na rua todos são crianças
    como mensionou uma vez o Sívio, fazer o que? se aqui não tem gente compativel com minha idade,COMPREEDAM, AQUI NINGUÉM É TAPADO DOS OLHOS E OUVIDOS, por isso estou me manifestando nesse site, e agradeço uma forma de parti sem dor, e pedir toda desculpa do mundo aqueles que vivera um pouco comigo A Deus a todos, Beijos Marquinhos.

  5. Por Elis em 17 ago, 2012 | Responder

    Também me sinto muito infeliz.Nunca tive amor e carinho de mãe, pois, a minha por toda a vida sempre me maltratou e me amaldiçoou tanto que NUNCA consegui ser feliz, NUNCA consegui conquistar nada na vida profissional, amorosa e pessoal. Tenho 2 graduações, varios cursos de qualificação, mas, hoje encontro-me desempregada, muito endividada, a solidão me sufoca ao extremo… Embora ja tenha tentado varias vezes recomeçar, agora não tenho mais forças, não consigo imaginar nenhuma forma, nenhuma solução, pois, já tentei de tudo. Só vejo a morte como ponto final dessa vida infeliz que tenho tido. Cansei de ser enganada, traida, sem sucesso na vida…Cansei de lutar e ser derrotada sempre…Cansei, não tenho mais forças, não tenho mais animo, não tenho mais lagrimas, não tenho mais sonhos…Estou vazia e frustrada…A morte é e será a única solução para que meu corpo flagelado pela triste realidade da vida enfim descanse…

  6. Por adriana em 29 ago, 2012 | Responder

    tentei me matar esta semana tomei veneno passei muito mal não sei se desmalhei ou peguei no sono quando acordei fiquei muito triste em ver que iria continua sentindo toda aquela dor logo o veneno saiu do meu corpo mais o desespero que esta sentindo continuou acho que não presto nem mesmo para morrer

  7. Por Cátia em 2 set, 2012 | Responder

    Preciso morrer mas não tenho coragem,estou desmotivada por tudo não quero contar meus problemas,mas para chegar a esse ponto vcs podem saber q são muitos acho q estou sufocada nesse mundo de dor e sofrimento que só corremos atraz da maquina e não chegamos a lugar nenhum…
    tenho marido e um filho,será muito egoísmo meu?

  8. Por Anonymous em 3 set, 2012 | Responder

    Por favor, não se matem! Voces devem ter inúmeros motivos por estarem tristes sim, e eu não tenho nem ideia de como seja isso, mas a vida, meus amigos, tem muito mais! Esqueçam toda essa coisa de sucesso, o mundo já está morto. Muitas pessoas já estão mortas e mal sabem. Vida é aquilo que está nas pequenas coisas! Num raio de sol pela manhã, no vento que voce sente no rosto… se percam para se encontrarem! Esqueçam TUDO! Voces não têm nada a perder. Saiam da cidade, viajem, dancem, mesmo que sozinhos. Porque quando voce se perde, além de se encontrar, voce também descobre que, de fato, NÃO ESTÁ SOZINHO. Por favor, apenas respirem.

  9. Por Vih em 3 set, 2012 | Responder

    eu quero morrer… morte é ausência. então é o que eu quero

  10. Por Elis em 5 set, 2012 | Responder

    Eu só não me suicidei ainda, porque senão meus filhos não terão direito de receber meu seguro de vida. Senão fosse por eles, ja teria me matado ha muito tempo inforcada. Essa vida não presta, as pessoas são falsas, egoistas, o mundo gira em torno de dinheiro, os que são ‘fortes’ dominam os mais ‘fracos’UNCA FUI FELIZ, NUNCA TIVE AMOR, NUNCA CONSEGUI NADA, por mais que eu lute e batalhe, tudo é complicado e dificil, é como se todas as portas estivessem trancadas para mim, nada dar certo, não tenho mais animo nem forças para seguir. Quero muito morrer, peço a Deus todos os dias que Ele me tire a vida, porque eu não quero mais viver e não quero cometer suicidio.Não quero prejudicar meus filhos, mas também não quero mais viver…Por favor se alguém puder me ajudar a morrer me dará nessa vida desgraçada a única felicidade, o momento da morte.

  11. Por Desesperado em 6 set, 2012 | Responder

    Eu desisto, nao sou capaz de viver mais neste mundo, todos os dias sofro, nao tenho vontade de viver, e quero acabar com isto de uma vez ja pensei comprar pastilhas para dormir desfazelas em agua e misturar veneno de rato com o comer assim durante a noite enquanto estou a dormir morro sem sentir dor nem remorsos. Eu tenho menos de 18 anos, mas eu na minha escola sou um zé ninguem so tehno duas pessoas no mundo que querem saber de mim, os meus pais e é por eles que faço isto, eles tem muitas esperanças em mim e na escola eu ate tenho bons resultados, mas eu por causa de pensar nos exames nao durmo nao como e continuo a preocupar os meu pais, eles que nao têm culpa de nada é por isso que quero acabar com este sofrimento, devem estar a pensar “que miudo mimado tanta gente com tantos problemas e ele por umas coisas minimas ja quer suicidar-se, mas ninguem vide como eu vivo, niguem me conhece nem tem o direito de me julgar, pois a minha vida em casa é horrivel ja nao aguento com todo este sofrimento. Por isso apenas preciso que me digam uma forma facil e acessivel de me matar ou se a minha ideia pode resultar, nao me venham falar de cortar os pulsos ou usar uma arma, tem de ser algo acessivel rapido e indolor………..AJUDEM-ME QUANDO DIGO DESESPERADO NAO DIGO POR DIZER SE EU SOU LIVRE DEIXEM-ME ESCOLHER QUE RUMO DAR À MINHA VIDA MESMO QUE ESSES RUMO SEJA A MORTE.

  12. Por Desesperado em 6 set, 2012 | Responder

    Diga-me apenas se com uma saqueta de veneno de rato misturada no comer e desfazer uma caixa inteira de capsulas de pastilhas para durmir no copo de aguas ou sumo podem matar-me durante a noite sem sofrer nada………… apenas digam-me isso

  13. Por Desesperado em 6 set, 2012 | Responder

    Eu acima de tudo amo os meus pais e eles amam-me tambem, sou filho unico, eles deram-me tudo, amor carinho, dinheiro, tudo o que eu queria, durante a minha infancia enquanto filho unico raramente brincava com outros miudos praticamente sempre vivi com os meus pais isolado so mundo e graças a isso eles tiveram de aturar todas a minha birras, as minha manias, todas a idiotices que eu exigia e agora sintome culpado por com o desespero que eu sinto nunca vou acabar o secundario, nunca vou para a universidade e provavelmente vou acabar um mendigo e todo o orgulho que gostava que eles sentissem por mim vai desvanecer-se e eu vou viver sempre com este peso na consciência de nunca conseguir retribuir tudo o que eles fizeram por mim. POR ISSO SE LER ESTE COMENTARIO NAO IGNORE, APENAS REPONDA À PERGUNTA QUE FIZ ANTERIORMENTE…

  14. Por E... em 6 set, 2012 | Responder

    Se eu soubesse de algo, ja teria feito.

  15. Por Desesperado em 7 set, 2012 | Responder

    De certeza que existe alguma maneira de acabar com esta vida, o ser humano é um ser muito fraco em comparação com todos os animais que existem, na realidade eu nao quero suicidar-me, eu ainda sou muito novo ainda tenho tanto para ver e eu ate preferia sair de casa e viajar, para um lugar qualquer, sem preocupaçoes, apenas ver o mundo, mas como eu vivo numa ilha e sou menos de idade isso é muito dificil. Por isso como nao quero continuar durante uns anos prefiro acabar com isto de vez……. Um concelho, apenas digam-me uma forma rapida e indolor de acabar com uma vida humana ou se a minha ideia resulta..

  16. Por Desesperado em 7 set, 2012 | Responder

    Anonymous, a tua ideia agrada-me muito, mas eu sou menor, e nao posso simplesmente desaparecer sem deixar rasto, porque se me encontrarem eu fico lixado para o resto da minha vida.

  17. Por Desesperado em 7 set, 2012 | Responder

    Então se eu por exemplo comprasse uma garrafa de gás butano, com fita adesiva tapasse todas as aberturas de portas e janelas para o ar nao entrar e nao sair, tomar pastilhas para dormir e morrer entoxicado. E mesmo que nao morresse entoxicado, se o quarto estivesse cheio de gas toxico apenas acender um fósforo e madava-me pelos ares………… Será que pode resultar?

  18. Por Marcel em 12 set, 2012 | Responder

    So’ fiz merda na vida,arrisquei minha vida varias vezes por nada,so’ por adrenalina,usei quase todas as drogas e agora fazem mais de 6 anos que estou tentando consertar tudo e fazer minha vida andar p frente mas parece que quanto mais eu me esforco mais as coisas dao errado p mim,ate mudei de paiz p tentar fazer tudo mudar mas parece que nao adianta,tento ser positivo mas ja nao consigo mais,nao consigo nem mesmo conviver comigo mesmo,meu jeito de ver as coisas e de pensar,sou um completo idiota que anda contra a mare do mundo,percebi que ser educado,gentil,honesto e ter valores na verdade nao valem uma merda,ja a muito tempo penso em suicidio mas alguma coisa sempre me manteve tentando continuar,nao sei oque e nem sei porque mas dessa vez acho que desisto de tentar,estou no meu limite,ja nao aguento mais
    bom,como dizem: p quem fica um saco de pica

  19. Por Ro em 13 set, 2012 | Responder

    Lendo todos os comentários parei pra pensar na minha vida… o que afinal eu estou fazendo da minha vida?? Meu marido me disse hj que eu sou a causa dos problemas financeiros dele, saimos e ele simplesmente sumiu no meio da balada, fui procurá-lo disse que queria vir pra casa, ele me disse que eu podia ir a merda se quisesse, ñ sei pq ele esta me tratando assim, juro ñ sei mesmo, vim pra casa sozinha fiquei aqui chorando, pq meus problemas conjugais são os menores que tenho, tenho 2 filhos um deles mora com o pai, luto pela guarda dele mas o pai ñ me deixa ve-lo ele já nem sabe que sou mãe dele, junto com isso meu ex-marido fez uma denuncia de abuso sexual, dizendo que eu estuprei meu filho, isso gerou um processo que pode resultar em uma pena mínima de 8 anos de cadeia, por isso precisei de um advogado que me gerou uma dívida que ñ tenho como pagar, estou endividada, meus projetos por maior que seja o meu esforço não vão pra frente, e a pessoa que até hj esteve ao meu lado e aguentou todas essas barras comigo simplesmente hj resolveu me abandonar, assim, sem explicação sem nem ao menos me dizer pq, sumiu na noite depois de mais de um ano de casados, moro em um prédio de 4 andares, pensei em subir no teto e me jogar mas estou com medo de ñ morrer… e ñ consigo acreditar como foi que eu cheguei ao ponto de estar pensando em suicidio, sempre fui alegre, nunca me deixei abalar, mesmo quando o mundo parece desabar sobre mim… ñ sei o que fazer, ñ sei se preciso de mais coragem para acabar com a minha vida ou se para recomeça-la!

  20. Por Ro em 13 set, 2012 | Responder

    pois é vladimir, vc sem conseguir a atenção da sua mulher eu correndo atrás de alguém que simplesmente me abandonou preferiu fazer festa do que me ajudar com a minha tristeza, pessoa essa pra quem dediquei minha vida e que nem ao menos foi capaz de me dizer pq me abandonou!

  21. Por Desesperado em 14 set, 2012 | Responder

    Vocês, sinceramente são muito tristes, a sério. Quem deixa aqui o seu comentário durante algum tempo até parece que é um alivio, ver os problemas dos outros e confrontá-los com os nossos às vezes até nos fazem pensar que não estamos sozinhos, mas isso passa e se não recuperar-mos iremos voltar ao mesmo buraco, aquele que pensamos que já tínhamos saído mas na realidade nunca saímos. Se a vossa vida está assim tão mal e não têm razão nenhuma para viver tudo bem cometam o suicidio, agora nao venham para aqui falar porque é para isso que existem os psicologos e os psiquiatras. Se realmente estão a ponderar o suicidio apenas digam uma maneira rapida e indolor de o fazer mas com objetos acessíveis e que resulte, porque nao quero ser mais um daqueles que tentou, nao resultou e ficou para contar a historia, ser olhado e gozado pelos outros como o idiota que nem se consegue matar…………………………………..A MINHA PERGUNTA É : COMO COMETER O SUICIDIO DE FORMA RAPIDA INDOLOR E EFICAZ?

  22. Por Bruno em 15 set, 2012 | Responder

    Ola.
    Cheguei aqui, acredito que pelo mesmo motivo que todos. Tenho desejos com a morte, mas nao sei como faze-la.
    Li os posts anteriores, e senti toda a dor de todos. Dor, tristeza, solidão. Esse é o motivo de todos nós.
    ‘Desesperado’ você em especial me chamou a atenção. Acredito que por me identificar com seus problemas e sentimentos.
    Não sei como ajudar. Não sei como me ajudar. Não o que fazer!
    Só queria anestexiar toda dor!

  23. Por Desesperado em 15 set, 2012 | Responder

    Pois Bruno, acredita que eu percebo e entendo a dor de todos aqueles que estão a passar por esta situação, mas de que nos serve deixar aqui os nossos comentários e sentir-mo-nos melhor durante algumas horas e depois voltar à mesma tristeza, é horrível acordar e não ter vontade de viver, é como se a vida já não tivesse sentido, pois é assim que muitas pessoas se sentem e nestas alturas pensamos que só existem duas soluções, a terapia, mas eu não acredito muito nisso, porque apenas uma recaída fazem-nos voltar ao mesmo estado de desespero mesmo depois de anos de terapia e por outro lado temos o suícidio, mas existe um grande problema no suicidio, é mais facil acabar com a vida de outra pessoa do que com a nossa propria, porque temos sempre aquele pavor da dor e do sofrimento, nós seres humanos apesar de falsas ilusoes tentamos sempre acreditar que somos bons seres humanos mas se tivesse-mos de escolher entre tirar a vida a outra pessoas ou acabar com a nossa vida a maioria de certeza iria acabar com a vida do outro porque o que não é connosco nao nos interessa. Por isso para mim o suícidio só deveria ser levado a cabo em casos extremos, situações sem hipotese de resolução, porque para mim o suicidio nao me diz nada porque ainda sou muito novo e nao quero perder tudo aquilo que ainda tenho pela frente, mas este dia-a-dia é que me faz entrar em desespero eu so gostava de desaparecer e recomeçar a minha vida noutro local e eu acho que em vez de tentar o suicidio o melhor é mesmo desaparecer durante uns tempos e viajar conhecer novas pessoas e novos lugares, por isso digo a todos os que lerem este comentário, nao tentem o suicidio quando tem um pequeno problema porque pode nao resultar e vão reparar que as pessoas vao começar todas a olhar para voces de forma diferente e vão começar a falar e a lançar boatos ” olha la vai a maluca que quis se matar, que idiota” por exemplo e nao me venham dizer que o que os outros dizem nao vos afeta porque seus hipocritas da merda, o que os outros dizem afetam todas as pessoas dw alguma maneira, quando tamos com outras pessoas nao dizemos que nao nos importamos mas quando estamos sozinhos comecamos a pensar e a remoer o que sera que ela quis dizer, por isso o suicidio só deve ser tomado em conta em ultimo caso e tem de ser muito bem feito porque tem de resultar se nao queres andar na boca do mundo. A TODOS OS QUE LEREM ESTE COMENTARIO, O SUICIDIO DEVE SER LEVADO EM CONTA EM ULTIMO CASO NAO APENSAS PARA CAMAR À ATENÇÃO HÁ MUITA BOA GENTE POR AI A TENTAR SUICIDIO SO PARA SE LIVRAR DA FAMA OUO PARA PARA DE ZÉ NINGUEM A FAMOSA, MAS O GENERO DE FAMA DE “MALUCA QUE SE TENTOU MATAR” É APENAS PARA QUEM QUER CHAMAR A ATENÇÃO E NEM IMAGINEM OS EFEITOS SECUNDARIOS QUE DAI PODEM RESULTAR PORQUE NAO É SO A FAMA, PODEM FICAR INVALIDOS PARA A VIDA E ISSO É HORRIVEL MUITAS PESSOAS QUE DISSO SOFREM SEM TEREM CULPA NENHUMA E TAMBEM PARA NAO FALAR NO EFEITO NA VOSSA FAMILIA. POR ISSO SO SE DEVE RECORRER AO SUICIDIO EM CASOS EXTREMO E SER DECIDIREM RECORRER AO SUICIDIO TEM DE SER ATE AO FIM PARA NAO FICAREM TRAUMARTIZADOS NEM INCAPACITADOS. ESPERO TER ALERTADO TODAS AS PESSOAS QUE O SUICIDIO NAO É UMA SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS E PODE SER UM PROBLEMA INDA MAIOR, SE TIVEREM DE RECORRER AO SUICIDIO QUE SEJA EM CASOS REALMENTE EXTREMOS…….

  24. Por Bruno em 16 set, 2012 | Responder

    Concordo com o que você disse sobre “ultimo caso”. Tentei algumas vezes, com remedios e tals, e quase tentei me enforcar. Mas existe algo que nos prende a vida, como família, a curiosidade se saber como viverão outras pessoas, o medo de sofrer e tals.
    AAAAHHHH, que tristeza!
    Estou viciado em filmes, tento me distrair um pouco, pensar em outras coisas. Mas aí bate a solidão! … nem sei por que estou dizendo isso..
    Well, fique bem, todos vocês!

  25. Por Desesperado em 17 set, 2012 | Responder

    Pois eu bem te compreendo, ainda não tentei nada como o suicidio porque ainda existem muitas coisas nesta vida que ainda nao fiz mas adorava fazer, mas para isso tenho que atingir is 18 anos, ainda tenho de esperar, mas como estava a dizer, se estiver mesmo a ponderar o suicidio tem de ser bem feito, porque eu nao quero cá ficar para contar a historia e nem quero ficar incapacitado. E tu tens plena razão acerca de existir que nos prende à vida, desde o momento em que temos o medo de sentir dor e sofrer no futuro, mas tambem temos aquela curiosidade de como sera o futuro, será que estamos a desperdiçar uma boa vida um bom emprego, uma boa casa, mulher, filhos tudo isso, deves tar a pensar ” que ideia antiquada” e é mas para mim é o que me faz feliz, mas tambem existe a possobilidade de tudo correr mal e de nada correr como esperamos, por isso é que digo suicidio so como ultimo recurso porque nunca sabemos o que podemos estar a perder…..

  26. Por Desesperado em 17 set, 2012 | Responder

    Mas tambem te digo se a tua vida estiver uma merda mesmo que tenhas mesmo de te suicidar como ultimo recurso à felicidade eterna digo-te que não vale a pena ca ficar apenas por curiosidade que como é que os teus amigos se vão sair no futuro esqueçe por mim eu já tou farto de ver gente mais burra que eu com piores notas que eu e no futuro acabaram com uma boa vida, alem de populares no liceu alem de burros tiveram sempre mais sorte que eu e a vida correu-lhes e isso eu nãi tolero e ja farta uns com tanta sorte e outros com tão pouca. A vida é injusta e escolhe partidos e podemos reparar nisso existe sempre alguem mais sortudo que nós e essa é a grande injustiça da vida mas alem disso a vida nao é má so temos de saber aproveitar e se nao nos sentimos bem num lugar é fazer as malas e sair dai de certeza que a familia vai compreender, por isso nao cometas o suicidio sem ter consciencia e certeza do que qures fazer e nao podes tomar decisoes de cabeça quente.

  27. Por Ramone em 27 set, 2012 | Responder

    Conheço 4 métodos de suicídio indolor e estou disposto a divulgá-los. Interessados fazer contato pelo e-mail ramoneorestes@bol.com.br

  28. Por Chico em 2 out, 2012 | Responder

    Adeus a todos que querem partir. Um dia a gente se vê.

  29. Por Anna em 4 out, 2012 | Responder

    por que tem gente tão azarada nessa merda dessa vida? não entendo. por mais que eu me esforce, os relacionamentos sérios custam a aparecer, quando aparecem não duram muito, profissionalmente a mesma coisa, pouco tempo de felicidade, de repente tudo se volta contra mim e de novo estou sem trabalho, anos e anos pra ter outra boa oportunidade, que novamente dura pouco… muita terapia, muita autocrítica, pra entender o que posso mudar, o que faço de errado. mas não adianta. sempre acontece o mesmo. já fiquei em casa de outros de favor, várias vezes. perdi casa, carro… inúmeras vezes. a saúde volta e meia dando sustos. quis ter filhos, passou a idade… não entendo por que que eu nasci

  30. Por Eu em 9 out, 2012 | Responder

    O método que pensei em usar muitas vezes, já foi aqui falado… No meu caso seria com um carro e uma botija butano. Ia para o meio do monte, isolado, e abria a botija… Dizem que se adormece…

    Desde os 15-16 anos que penso em morrer. Sempre que me deito penso: “Espero que não acorde.” (ou quase sempre) Tenho 33 agora, são muitos anos a pensar isso. Já tive bons momentos e sei que há pessoas em situações piores que eu. Mas o balanço que faço da minha vida dá negativo.
    Tenho pena pela minha mulher e pelos meus pais e irmã. Nunca quis ter filhos por 2 motivos: 1º não sei quanto tempo irei aguentar cá; 2º como poderei trazer alguém ao mundo, se não gosto dele?
    I agora que o mundo está assim,…. menos vale a pena.
    Preferia ser acidente ou causa natural, por causa de seguros e afins, no entanto se não der,… qualquer dia vai de qualquer maneira…

  31. Por AG em 13 out, 2012 | Responder

    Cada um tem os seus problemas e os seus limites, mas Deus não dá uma cruz que você não possa carregar, Deus te fez capaz de enfrentar qualquer coisa, independente de tudo de bom e de ruim que exista no mundo, é passageiro e quando você se suicida você nega a salvação de Deus, você perde a oportunidade de encontrar a paz. Mesmo após o suicídio a alma ainda existe e sofre, a única maneira de encontrar o descanso eterno é através de Deus.

  32. Por Desesperado em 13 out, 2012 | Responder

    Bem AG, tu ainda falas em deus. Ouve eu não sou ninguem para duvidar da fé de ninguem mas se dizem que deus vinha salvar os homens sacrificou-se desejava a paz e nao final o que é que restou, pois deus sacrificou o seu filho em vão porque a humanidade ainda nao percebeu os erros que continua a cometer, nós seres humanos estamos a destruir o nosso mundo a cada dia que passa tudo por causa da ganancia que querer ter mais dinheiro e por causa disso estamos a destruir a humanidada, penso que enquanto portugues percebo bem essa situação o ricos cada vez mais e os pobres a sofrer cada vez mais. ESSE DEUS A QUE TU TE REFERES NAO SERIA CAPAZ DE TOLERAR ISSO, OU SERIA? SERIA ELE CAPAZ DE NOS DEIXAR SOFRER SEM QUERES SABER O CRIADOR DO UNIVERSO, ELE SERÁ ASSIM UM MONSTRO TÃO GRANDE? A FÉ DAS PESSOAS É O QUE TORNA ESSE TEU DEUS REAL E BENEVOLENTE MAS TAL COMO AS PESSOAS CRIARAM ESSE DEUS AGORA PENSEM QUE É ESSE MESMO DEUS QUE TEM QUE RESOLVER OS SEUS ERROS. POR ISSO NAO VENHAS PARA AQUI PARA FALAR DE DEUS SEM SABER A VERDADEIRA VERDADE (SE ESSA EXISTE) POR ISSO DIGO NAO SOU CONTRA O SUICIDIO PORQUE SE A VIDA DE UMA PESSOAS ESTÁ ASSIM TÃO MAL QUE PERDEU A VONTADE DE VIVER E PASSADO MUITO TEMPO VÊ QUE NADA MUDA SUICIDI-SE PORQUE SE NAO EXISTIR SALVAÇÃO TERRENA EU ACREDITO NAO SALVAÇÃO DA ALMA PORQUE EU QUERO ACREDITAR QUE ESSA É IMORTAL, ISTO É FÉ, QUE NAO DEPENDE APENAS DE DEUS……………………DEPENDE EM QUE É QUE TU ACREDITAS.

  33. Por Euzinha em 17 out, 2012 | Responder

    Galera…eu também cheguei aqui procurando um jeito de morrer sem dor, mas veneno é pra maluco, dói pra caralho!!!!! Outra coisa…quem quiser morrer que dê seu jeito…só não precisa matar a língua portuguesa, por favor ao menos saibam escrever!!!!

  34. Por Cristiano em 20 out, 2012 | Responder

    Eu tenho só 13 anos e já pensei em me matar váraias veze,quase todos os dias,mas eu não quero sofrer com essa morte e não quero fazer nenhum parente ou amigo sofrer.A minha vida não é tão ruim,tenho casa,nunca senti fome,estudo em um colégio particular etc .mas comigo existe um problema grave e sem cura : DERMATITE ATÓPICA. A minha pele tem muita alergia,ela é muito enferidada,desidatrada,coçante,lesionada e outras coisas ruins.Eu tenho coçeira o tempo todo e não existe cura para essa doença, os remédios custam 300 ,400 , 500 reais para não aliviar quase nada.Dói-me muito qundo as pessoas olham para a minha pele com nojo, eu sofro muito com isso ,MAS NÃO TENHO CORAGEM PARA ME SUIÇIDAR.

  35. Por Mih em 23 out, 2012 | Responder

    Sabe eu tenho 15 anos , as coisas andam muito dificeis para mim . São besteira mas que mechem com o pscicologico de qualquer uma , eu conheci um menino a um ano atras virtualmente me apaixonei por ele . depois dele nunca mas consegui gostar de outros caras . hoje eu estou com um menino sou a primeira namorada dele , ele é da minha igreja , no começo eu gostei dele , quando estava td dando certo esse garoto que namorei virtualmente voltou , pertubou minha cabeça . ai eu começei a gostar de outro agora me sinto atraida por 4 garotos e acreditem querendo o não por mas bobas que sejam , coisas do coração são as piores , em fim eu parei de gostar do meu namorado , ja disse isso a ele e feri ele totalmente , e não quero terminar com ele pq vi os olhos dele enchendo de lagrimas quando eu disse , e como ele e o primeiro garoto que levei para meus pais conhecerem fica dificil terminar mt constragedor alias n faz nem um mes .. e fica constragedor até eu olhar pra cara dos pai dele .. eu sou uma pessoa q n gosta de machucar os outros , eu prometi ao meu namorado q nn vou terminar vou tentar mas eu n consigo , e ele e da mesma igreja que eu vai ficar chato eu olhar pra ele . e acompanhar o sofrimento dele , isso ta me dando uma agonia horrivel , estou desencorajada pra me suicidar , mas quando eu criar coragem vou me suicidar , sei q vou fazer falta pra minha familia e amigos mas eles vão aprender a viver sem mim por mas longa q seja a superação ‘.

  36. Por Cassiana em 25 out, 2012 | Responder

    Para Anonymous de 3 de setembro:…É muito fácil falar para pessoa sair, danar, viajar, etc…quando se tem dinheiro é fácil, e quando não tem? Ficar trancada em casa pq não tem dinheiro nem pra comprar um sorvete, não consegue emprego, não passa em concurso…isso sim é motivo pa se mata…Vocês aí que querem se matar mas tem dinheiro, ao menos gastem com vcs mesmos, faam uma viagem que nunca fizeram, vão para fora do país…Quero me matar pq não tenho dinheiro…vocês ainda tem uma chance pois Deus ainda deixou dinheiro prá vocês, eu não, fico só vendo o mundo ir prá frente e eu ficando prá trás…melhor morrer mesmo, esperar a miséria chegar pra quê…se é pra ficar no inferno de hoje melhor morrer mesmo…seu eu tivesse dinheiro não estaria triste…Tbm sou formada, falo dois idiomas, trabalhei em multinacional e pra quê, para acabar a vida nisso?…Pois que MORRA!!!!!ninguem vai sentir falta.

  37. Por Cassiana em 25 out, 2012 | Responder

    Para Mih em 23 de outubro: você nem para IPTU, conta de luz e nem faz despesa pra casa…ao inves de ficar só pensando em macho vai estudar, ainda tem 15 anos,….. só para vc saber, tudo vai ficar pior, então dá pra todo esse povo aí que vc tá falando, dá mesmo, pois quando vc tiver com 40 ninguém vai querer saber de você, pois vc vai ficar flácida, pele grossa e fedida, e ninguem vai te dar emprego, pois vc vai ser uma VELHA!!!…Então aproveita agora antes de se matar…ou então arruma um trabalho decente E VAI ESTUDAR!!!…Vai fazer concurso público e ficar rica.

  38. Por Cassiana em 25 out, 2012 | Responder

    Para Marcel de 12 de setembro: Onde vc está??? Procurei uma vida inteira por alguem esses valroes e só encontrei pessoas idiotas, mal educadas e desonestas…Não me importa o que vc fez no passado, mesmo pq o meu foi uma bela de uma porcaria…Se vc viveu adrenalida, eu vivi o marasmo da vida…vida ôca….Sempre que pensava em fazer algo diferente tomava um balde de água fria, o que me desmotivou de viver…Volte para o Brasil e não se mate, ainda.

  39. Por augusto em 3 nov, 2012 | Responder

    eu ,guto sou uma pessoa de bem se´mpre ajudei o proximo,sempre fui fiel no meu casamentos etc porens unico defeitos ,pessoa com deficiencias auditivas, mas isso naó impede de ter sidos atletas e campea~~o de patinacao artisticas e ex tecnico da ex esposa que esteve no fausta~~o no gelo e que ela me traiu com um coroa orlando orfei dono de circo napolis e ai perdi tudo e ainda ela diz que eu sou safados tirou casa.carro.filha e mionha dignidades estou traumatizado faz 9 anos na~~o arrumo ninguem e ninguem me quer pela idades e infelizmentes eu quero morrer e recomecar outras vidas perdi tempo tudo que contrui com pessoa errada e agora na~~o vejo luz apesar de ir na igreja etc jesus na~~o tem olhado pra mim tenho ficado muitos sós estou depressivo quero morrerrrrrrrrrrrrrrrr

  40. Por elis em 6 nov, 2012 | Responder

    eu quero morrer simplismente por me sentir inutil a mim mesma sem muitas palavras

  41. Por Revelaçao em 8 nov, 2012 | Responder

    ola galera
    so para deixa meu ultimo adeus
    tentei de tudo para agradar meu pai
    mais nunca era o suficiente
    agora ele disse que eu era muleke
    e que nao merecia viver
    que eu era inutil
    eu irei me matar amanha
    irei pegar a arma dele e me matar
    assim deixarei ele em paz
    nao darei mais trabalho para ele
    acho q quando eu partir tudo ficara
    melhor para todos
    nao tera mais briga entre eu e minha irma
    minha mae vai si separa do meu pai e vai viver melhor
    a minha irma vai estudar mais e vai ser uma otima medica
    e meu pai nao vai ter mais do que reclamar e dispesa para pagar
    entao todos ficaram bem
    acho q a unica q vai sofre com isso e a minha namorada
    ela gosta muito de me
    e eu irei fazer isso com ela nao e justo
    mais e a vida nem sempre podemos ter oque queremos nao e verdade

  42. Por Talita em 10 nov, 2012 | Responder

    EUO QERO ME MATAR MAS NAO SEI COMO VAAI FICA MINHMA MAE POIS AMO ELA DE MAIS E NOA QERO VER ELLA SOFRE. MAS TBM NAO QERO MAIS SOFRER COM MAIS NADAA NA VIDA! MAAS QANDO EUO TOMAR CORAGEEN EUO VOOU FAZER ISSO EUO GARANTO
    BJOS ATODOS QE LERA MEU COMENTARIO

  43. Por BERLOFA em 12 nov, 2012 | Responder

    DESDE QUE EU ME OCNHEÇO POR GENTE, SO TENHO FEITO MERDA……ESCOLHAS DAS QUAIS SABIA QUE ESTAVAM ERRADAS MAIS MESMO ASSIM AS FIZ….
    NUNCA ME DROGUEI….NUNCA ABUSEI DE ALCOOL….MAIS SEMPRE ATRAI ESCOLHAS RUINS PRA MINHA VIDA………HA DOIS ANOS FIZ A MAIOR BURRADA DA MINHA VIDA…..DEIXEI MINHA MULHER….MEU FILHO….PAREI A FACULDADE………PERDI MEU EMPREGO…..PERDI MEUS AMIGOS….NAO CONSIGO NADA NESTA VIDA MALDITA…….SO PENSO EM MULHERES ..SEXO…MASTURBAÇÃO….SOU UM DEPRAVADO….PASSO O DIA VENDO PRONOGRAFIA…..EU NAO PRESTO…..ESTOU EM DEPRESSÃO PROFUNDA…..A MUITO TEMPO PENSO EM SUICIDIO ACHO QUE SO ESTOU ESPERANDO MAIS UMA DECPÇÃO PARA FINDAR COM ESTA AGONIA….
    OBRIGADO POR TUDO

  44. Por Rafalle em 16 nov, 2012 | Responder

    Se matem. se a sua vida não presta, se matem sim. é uma escolha que deve ser respeitada !!! boa sorte

  45. Por tristinha em 20 nov, 2012 | Responder

    Tenho 25 anos, mas nunca me senti feliz.Claro tiveram momentos felizes, mas nunca em plenitude.Não consegui conquistar nda na minha vida,fui mãe cedo de um cara q tem problemas com drogas.minha mae por mais q tente me ajudar sempre faz com q eu me sinta pior
    Sinto-me sozinha e sem ninguem para contar.sou muito amiga, mas qndo eu preciso sempre me viram as costas.ja mudei de grupo varias vezes e isso sempre me acontece n importa onde eu vá.nao sinto prazer em nada, nem mesmo brincar com meu filho.as vezes sinto q não o amo e que ele deveria ter uma mae muito melhor q eu.gostaria muito de morrer, mas nem pra isso eu presto sou tao covarde que nem a minha propria vida eu consigo tirar!!

  46. Por c. em 21 nov, 2012 | Responder

    Já tentei me matar aos quinze anos, mas desde os seis tenho vontade de morrer. Sofri abuso físico e psicológico quando criança. Não sei porquê nasci, não sei o que estou fazendo aqui. Estou exausta de fazer de conta que amanhã algo vai melhorar. Tenho dificuldade em confiar nas pessoas. Vejo poucas coisas que valem a pena neste mundo. Já escrevi minha carta de suicídio. Os planos só vão mudar se um milagre acontecer.

  47. Por duduw em 26 nov, 2012 | Responder

    Me falta criar coragem. Mas duvido que ela fuja de mim, uma hora irei encurralá-la.

  48. Por gabriel em 29 nov, 2012 | Responder

    isso

  49. Por Ra em 2 dez, 2012 | Responder

    Eu quero comete o suicidio ja faiz alguns meses, tenho 24 anos trabalho de motoboy moro sozinho.
    mais nem sempre foi assim, eu tinha pai, mae irman, mais sempre fui deprimido, sempre maltratei as pesouas que realmente gostavam de mim
    No entanto veio ocorrer um fato que mudou tudo, minha cachorra de 12 anos veio a falecer e ninguem nunca vai ter noção do que ela significava pra mim, ai fiquei mais agressivo mais fudido do q de custume.
    Foi quando minha família me expulso de casa, sai com a minha moto e minhas roupas, hj moro de aluguel ganho 800 reais p meis.
    tenho uma namorada q nao me ajuda, ela faiz faculdade e vai te um otimo futuro, e eu ? Oq vou ser um nada, um lixoo
    Por essas e outras vo sai fora dessa vida de merda.

    Obrigado ai a qm leu e vo da um fim nisso logo

  50. Por erivanio em 2 dez, 2012 | Responder

    pensando em suicidio mas nao tem coragem de se mata por causa do sofrimento na hora do ato da morte
    entao acabaram se os seus problemas
    vendo cianeto de potasio que leva uma pessoa a te morte sem dores
    e vendo outros produtos quimico
    pra suicidio sem dores e pague so quando vc receber o produto
    me adc para negociamos erivanios@yahoo.com

  51. Por erivanio em 6 dez, 2012 | Responder

    tenho cianeto de potasio pra vende que mata sem sofrimento
    testado e comprovado realmente mata sem do
    me adc para negociamos erivanios@yahoo.com

  52. Por nalldo em 7 dez, 2012 | Responder

    eu tenho 27 anos e nunca tive uma namorada. sou feio e tenho um nariz horrivel todos me acham feio.eu me considero um fracassado em todos os sentidos tenho depressao profunda. quero me matar mas ainda nao tenho coragem.

  53. Por Danilo em 7 dez, 2012 | Responder

    Boa noite para quem estiver lendo

    Hoje eu vou morrer e se vc estiver lendo essa carta eu não estarei mais vivo hoje as dez horas vou morrer e nao vou voltar a sonhar nunca mais pois perdi minha fé hoje estive pensando numa maneiro de nao sofrer e cheguei a conclusão de que essa vida nao pode mais continuar e por isso quero dizer que transmitam ate minha familia minha desisão e digam que eu morri mas nao estava triste com eles ou ela e nem com tudo que ate aconteceu eu estava magoado com meu coração eu estava louco de sonhos e de amor sei que poderia ter conversado mas nao quis morrer hoje e a noite esta brilhante mas aqui no pouco tempo que tenho peço perdão a deus por eu ser fraco e talvez vc pudesse evitar minha morte mas alem de tudo peço perdão ao meu coração por ter desistido nao acho que tenha vivido tudo que queria mas nao posso mais gostaria de pedir desculpas a minha madrinha hoje olhei nos olhos do meu amor e essa pessoa estava linda nao gostaria que esse anjo sofresse por minha causa e por isso hoje ponho fum na minha vida porque no fundo eu sou fraco mas nao sou mal pois prefiro morrer a ter que fazer o meu anjo chora e sabe esta quase na hora de eu nao mais fazer parte dessa vida posso admitir que estou com medo de morrer mas nao o suficiente para me parar sabe como eu vou morrer? vou beber algo que nao posso dizer para nao incentivar ninguem e vou dormir para sempre pois tenho medo de sentir dor e se em ultimo caso nao der certo ai sim vou ser cruel cmg e nou me enforcar mas isso creio nao ser necessario pois investiguei antes e meu remedio pe certeiro tenho pena de mim por ser um garoto fraco e isso me faz louco aos olhos das pessoas coloquei um despertador para tocar 30 minutos depois de tomar minha morte e se eu nao acordar ja vou esta morto infelizmente em outra vida aqui nao morro por vc e pela primeira vez digo com que letra começa o nome do meu anjo
    nao morro por culpa sua a culpa é minha pois eu comprei um remedio para mim e eu preparei uma corda para por fim a mim agora é meio tarde para voltar atraz pois tomeu uma pequena dose do meu descanso para morrer e sinto saudade de vc meu amor gostaria que vc fosse cmg mas vc tem que viver e fazer alguem feliz por isso meu coração esta quase parando e nao quero mais deus nao perdi minha fe somente amei mais do que podia e se um dia for possivel peço seu perdão se puder agora peço seu perdão nao posso voltar atraz entao se servir de consolo eu morri sonhando com meu anjo e nao gostaria que vc derramasse uma lagrima por mim pois o unico culpado fui eu e agora a unica coisa que vejo antes que meus olhos se fechem sao o brilho do seu olhar e uma luz muito forte que me puxa para longe tao longe que caio ao chao e fecho meus olhos a minha familia peço o seu perdão por ter sido fraco e nao ter aberto minha vida a voces mas morri amando todos vocês a meus amigos peço desculpa por nao ter contado nada a vocês e por ter sido louco a esse ponto amo vocês pois no fundo queria isso e vc tentou me impedir pois eu sei mas mas amigo te tenho na minha lembrança dessa vida e ao meu anjo eu morri te amando tenha uma boa noite sempre te amei meu nome nap posso revelar mas essa carta contem partes que nao foram reveladas e que um dia farão com que vc entendam a dimensão desse amor eu me arrepiei ao ver o quão grande eram os sonhos do meu amigo para esse anjo vai deixa saudade e muita tristeza nessa vida.

  54. Por helena em 11 dez, 2012 | Responder

    só tomar um antiacido muito forte para não vomitar, depois tomar todas as pastillas para dormir, ponha uma bolsa de plastico gosrdo sem nem um buraco ponha na cabeça e encha com muito ar, no pescoço ponha muita fita adesiva de farmacia para que não saia nem entre ar, tenha absoluta certeza que ninguem vai encontrar voce. voce vai dormir respirando, o ar se vai acabar, voce não vai vomitar , voce não vai poder respirar , porque está cheio de pastlhas para dormir, e não vai despertar. que tenha muita paz do outro lado.

  55. Por vitor em 17 dez, 2012 | Responder

    amigo se vc quer se matar se mata mas sei que é dificio pra todo nós que pensa em se matar seu problema se resolvera vc querendo procura uma igreja por deus é unico supremo entre a vida e a morte

  56. Por Flor em 18 dez, 2012 | Responder

    Estou cansada de tudo. Minha vida tá uma merda, parece que nada dá certo. Estou desempregada e vendo meus sonhos me abandonando. Minha mãe me odeia e está decepcionada por uma bobagem que fiz… tudo isso tem me machucado, minha depressão voltou e não tenho como conseguir ajuda e ninguém percebe que estou doente. Moro numa cidade que me enoja, sinto asco, nem saio mais de casa. Não sinto vontade de mais nada, não quero mais viver.

  57. Por carlos em 19 dez, 2012 | Responder

    CARO AMIGO-NAO EXISTE NENHUMA MANEIRA RAPIDA E SEM DOR DE SE MATAR,AQUI NESTE MUNDO NÃO EXISTE GARANTIA DE NADA,NÃO ACREDITE QUANDO LHE DISSEREM QUE ESSA OU AQUELA É A MELHOR MANEIRA DE COMETER SUICIDIO,ALGUEM JA VOLTOU PRA CONTAR???NÃO TEM COMO SABER.TODOS NOS TEMOS VONTADE DE MORRER AS VEZES,A VIDA NÃO É FACIL PRA NINGUÉM,MAS TUDO PASSA…INCLUSIVE A VIDA…MAS SE ESTA CERTO DE QUE VAI COMETER SUICIDIO LEMBRE-SE DE QUE NÃO EXISTE GARANTIA DE QUE DE FATO IRÁ MORRER MESMO,VAI QUE FICA ALGUMA SEQUELA,E COMO VC SABE QUE A DOR VAI PASSAR DEPOIS DA MORTE?O FATO DE VOCÊ ACREDITAR QUE A MORTE É O FIM NÃO TE GARANTE NADA.PENSE BEM.

  58. Por asdioajsd em 20 dez, 2012 | Responder

    nao sei quem sao! nao sei qual a situação e nem imagino como seja! mas sera que vale mesmo a pena?
    e alem disso por favor nao sejam egoistas! Hj muitos choram mas nao desistem de viver! pensem nisso

  59. Por sergio em 26 dez, 2012 | Responder

    sim estas a ser egoista ,eu queria ter filhos com a minha esposa e nao podemos ,divorciamo-nos a pouco tempo….tou devastado porque ainda nos amamos….e tu tens marido e filho luta por eles e dá lhes amor vive para eles….

  60. Por Morte em 31 dez, 2012 | Responder

    Tenho 13 anos e sempre pareci feliz,porém nunca fui.Minha mãe minha irmã todos fazem de minha vida um inferno,quero morrer pq a dor de saber q não ha ninguém por min dizendo que vai ficar tudo bem é muito grande.Hj me cortei pela 1 vez e senti como se a dor diminuisse.Sou gorda uso aparelho sou feia e a unica coisa q me preende aqui é o medo do q será de um suicida dps da morte.Hj tomei a decisão de parar de comer e me cortar.

  61. Por morto em 3 jan, 2013 | Responder

    me avise quando tiver morto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. Por Marisa em 4 jan, 2013 | Responder

    Olá, eu li todos os comentários postados por vocês, e cheguei a duas conclusões:
    1° grande parte de vocês querem se matar mas sentem alguma coisa que impeçam isso, de consumarem o suicídio. A maioria das pessoas que conheço diriam que vocês são covardes, que se quisessem se matar fariam isso logo. Porém eu discordo. O motivo que os impedem de suicidarem é tão simples e óbvio que vocês não o enxergam. Pode ser uma pessoa, um desejo ou simplesmente um sonho. Meu conselho? Observem, façam vocês mesmos uma análise completa de suas vidas, das pessoas, de suas escolhas, de seus sonhos. Corram atrás daquilo que realmente importa a vocês. A fórmula secreta da felicidade está em cada um de nós. Saibam que ser feliz dá trabalho. Então, mãos a obra.
    2° Percebi alguns pré-adolescentes e adolescentes pensando em findar com suas próprias vidas. Caros jovens, não se matem por namorados ou namoradas, se for amor é pra te fazer bem, se não for amor você encontrará alguém tão especial que te fará se sentir em completa felicidade. Outro motivo: família. Todas as famílias tem suas dificuldades e suas desavenças, isso é normal em qualquer família. Nesta idade que você se encontra você se deparará com diversos questionamentos, sendo estes essenciais para formação de seu caráter e personalidade. Supere isso. Tente lidar da melhor maneira possível. Sempre opte pelo diálogo, ele sempre é a melhor solução. Você está começando sua vida agora. Queira ser lembrada pelos seus feitos maravilhosos e não pela “adolescente mimada que se matou”, por que será assim que irão lembrar de você.

    Conclusão: A felicidade depende de cada um de nós. Se você não está feliz agora é porque você está passando por uma fase ruim, então supere-a. Se sua vida foi toda de infelicidade e tristeza é porquê você está fazendo algo errado. Reveja os seus conceitos. Mude suas atitudes. Invista em você mesmo e na sua felicidade. Você não precisa de dinheiro pra isso, mas sim apenas daquela pequenina vontade que te impede de se matar.
    Agarre sua vida como se fosse o maior tesouro do mundo e mesmo que a estrada para a conquista seja longa, Seja feliz. Que a benção de Deus esteja com todos. Desejo muita paz e felicidade a todos vocês.

  63. Por Nina em 6 jan, 2013 | Responder

    Eu tenho trabalho.
    Tirei uma licenciatura e encontrei trabalho na minha área.
    Não tenho dificuldades económicas.
    Tenho amigos, poucos, mas muito bons.

    É ridículo que queira desistir.

    Mas estou tão cansada de tentar.

    O meu trabalho (mesmo sendo aquilo que estudei) é um suplício.

    Não sou suficiente boa para nada nem para ninguém.
    Cada vez que tento, nunca vou de pé atrás. Ninguém merece sofrer pelo que outros fizeram. Quer na amizade, quer no amor.

    Mas não estou aqui a fazer nada.
    O meu problema é esse.

  64. Por Tah em 10 jan, 2013 | Responder

    Eu tenho tanta dor no meu coração,tenho um filho,amo meu ex marido mas ele tem uma namorada,mas ele sempre me procura,diz que esta pensando em nós,fico bem por alguns estantes,mas a mulher dele sempre me faz lembrar que ele tem outra,minha família não aceita o fato de nos termos nos separados,mas eu já tentei inúmeras vezes reatar,mas todas é em vão,já cansei dessa vida,ta tudo um inferno,quero sumir e não causar problemas pra mais ninguém,não aguento mais sofrer,queria morrer mesmo,mas sem sofrimentos acho que sou digna,pois estou sofrendo muito já..!

  65. Por Marcia em 13 jan, 2013 | Responder

    olá boa noite a todos o que eu contar aqui eu nunca disse a ninguem,tenho vontade de me matar pois sou uma zero a esquerda nunca tive nada so vivi de mentiras que eu inventava pra escapa da realidade meu pai nao gosta de mim nao tenho emprego sou burra gorda feia so faço merda na vida tenho tanto odio de mim fico triste em ver minha mae tentando disfaça as coisas to aqui de favor quando trabalhava era uma idiota q se achava quer dizer fingia q se achava nao tenho dignidade nem frça de vontade minha unica saida é a morte pois nao aguento mas tenho traumas desde de quando eu era criança acho que ate deus desistiu de mim quero me libertar dessa maldição que me apavora sempre ……………

  66. Por Emilly em 22 jan, 2013 | Responder

    Também me sinto assim mas… toda vez que penso nisso imagino que posso fazer alguma coisa pra melhorar… se ainda não fiz é porque não devo fazer, deve ter um motivo para estarmos aqui… eu não queria mas, estou aqui… então… acho que fazer amigos é um começo porque assim, preencheremos nosso tempo… hoje mesmo, estou tão triste… hoje não, faz mais de uma semana mas… não queria acordar… continuo acordando… mas estou aqui!!!

  67. Por Emilly em 22 jan, 2013 | Responder

    Continue não tendo… o caso de ser feio não quer dizer nada… conheço pessoas feias que são felizes…
    você tem que se amar e se valorizar… não espere isso das outras pessoas…
    seja o que vc quer ser e os outros te verão sempre como quiserem mas… vc estará bem porque vc tem que pensar em si em primeiro lugar!!!

  68. Por Emilly em 22 jan, 2013 | Responder

    /me sinto exatamente da mesma forma…
    quem sabe se não poderíamos conversar e nos ajudar???
    se quiser tentar pode me add.
    emillywong009@hotmail.com
    pode ser que eu demore um pouco pra responder…
    um ou dois dias talvez mas… responderei!!!

  69. Por lain em 28 jan, 2013 | Responder

    Quero sumir do mundo. Nada nesse lugar me faz feliz..

  70. Por Josicleia em 6 fev, 2013 | Responder

    cansei da vida, eu amo mto um cara q nao quer nada comigo. minha mwae nao entende alguns problemas q eu tenho, ela quer acabar com a mnha vida.

  71. Por lain em 11 fev, 2013 | Responder

    Eu nao pertenco a este lugar. O mundo eh um lugar cruel..
    Nao aguento mais ver ninguem..

  72. Por Thallita em 12 fev, 2013 | Responder

    A vida ta me torturando , ta dificil demais , só Deus sabe como eu estou até aqui , hoje é meu aniversário e me sinto a mais infeliz do mundo !

  73. Por anderson em 12 fev, 2013 | Responder

    PARABENS THALITA…DEUS TE ABENÇÕE E DE OQ VC NECESSITA….TBM ME SINTO MTO MAL……….

  74. Por Fernando em 12 fev, 2013 | Responder

    SE ALGUEM QUERER SE SUICIDAR JUNTO COMIGO E SO ME ADD NO FACE http://www.facebook.com/fernando.bauer.359?ref=tn_tnmn

    E DIZER

  75. Por Aconteceu comigo!!! em 19 fev, 2013 | Responder

    Olá Não faça nada disso é só uma fase, o mundo espiritual está te testando… Você tem formação acadêmica, parece ser uma pessoal equilibrada… Tenha forças, se liberte, se solte, vá em busca da sua felicidade el existe acredite!!! Viaje, conheça lugares, chame um amigo para junto, não vá sozinha, vá para uma bela praia, contemple o mar, sinta a brisa do vento em seus cabelos, respire, fundo e de um belo sorriso para sua vida, se abra, mude, recicle, reinvente você, eu sei que você pode… A SOLIDÃO é destruídora CUIDADO!!! A vezes é preciso PERDER!!! Para aprender como GANHAR!!! Eu que você vai ser FELIZ!!! Boa sorte!

  76. Por uriele em 21 fev, 2013 | Responder

    tambem nao tenho esperança nenhuma perdi quem eu mais amava na vida nao mas vontade de viver nem pelos meus filhos quero dar um fim a minha vida sei que meus flhos vao ficar bem com a minha mae.

  77. Por Flávio em 24 fev, 2013 | Responder

    Eu só quero pedir desculpa pelo que não fiz!
    Nesses dezoito anos percebi que não era para eu ter vindo a terra ja perdi a esperança de ser feliz.
    Sei que muitos irão me chamar de covarde mas quero que saibam que foi o melhor pra mm,foi o melhor pra todos nós.
    Não foi isso que eu quis fazer,apenas tornei as coisas mais fáceis para mim.
    Por favor cuidem muito bem do meu gato Louis e do meu cachorro pitty,mas pra mim não dá mais
    Quero que meus pertences sejam doados á pessoas que necessitem e quero que o meu corpo se um dia for encontrado seja cremado e minhas cinzas jogadas sobre o mar.

    E quando estiverem lendo esta carta não chorem e não quero que fiquem tristes pois eu estarei em um lugar bem melhor intercedendo por todos vocês.

  78. Por Alguém em 27 fev, 2013 | Responder

    Quero morrer mas nao tenho coragem,sinto medo da dor,para mim não há outra saída ,como fazer sem dor?

  79. Por annonimo em 4 mar, 2013 | Responder

    canse dessa vida onde todos pisam encima de mim, e me tratam como coitado, minha vida é um fracaso, nunca consegui completar meus objectivos, sou mesmo um falhado que nao merece viver…..

  80. Por paulo em 4 mar, 2013 | Responder

    leia com atençao!

    Você estava a caminho de casa quando morreu.

    Foi um acidente de carro. Não foi nada particularmente memorável, mas ainda assim fatal. Você deixou uma mulher e duas crianças para trás. Foi uma morte indolor. Os paramédicos tentaram o melhor para salvá-lo, mas não havia jeito. Seu corpo estava tão estraçalhado que você estava melhor morto, confie em mim.

    Foi então que me conheceu.

    “O q…o quê aconteceu,” você perguntou “e onde estou?”

    “Você morreu” respondi, dando os fatos. Não havia sentido em amenizar as coisas.

    “Tinha um…caminhão e ele estava rabeando…”

    “Sim”, eu disse.

    “E-eu…morri?”

    “Sim. Mas não se sinta mal com isso, afinal todo mundo morre.”

    Você olhou em volta, e não havia nada além de nós dois. “O que é esse lugar,” você perguntou. “isso é a vida após a morte?”

    “Mais ou menos”.

    “Você é Deus?”

    “Sim”, respondi, “Eu sou Deus”.

    “Meus filhos…minha mulher…”

    “O que tem eles?”

    “Eles ficarão bem?”

    “É isso que eu gosto de ver, você acabou de morrer e sua maior preocupação é a sua família. Isso é importante!”

    Você me olhava fascinado.Para você, eu não parecia Deus, e sim algum homem… ou talvez uma mulher. Eu parecia uma figura vagamente autoritária, talvez um professor de gramática, nada como O Todo Poderoso.

    “Não se preocupe, eles ficarão bem. Seus filhos se lembrarão de você como alguém perfeito em todos os sentidos. Eles não tiveram tempo de se decepcionar com você. Sua mulher chorará por fora, mas estará secretamente aliviada. Sendo justo, seu casamento estava desmoronando.E se serve de consolo, ela se sentirá culpada de tanto alívio.”

    “Bom, e o quê acontece agora? Eu vou para o Céu ou para o Inferno?

    “Nenhum dos dois, você vai reincarnar.”

    “Ah, então os hindus tinham razão?”

    “Todas as religiões estão certas da própria maneira” respondi.”Vamos caminhar”

    Você me acompanhou enquanto seguíamos pelo vazio. “Onde estamos indo?”

    “Nenhum lugar em particular, é que eu acho bom caminhar enquanto conversamos.”

    “Então, qual é o sentido nisso, se quando eu renascer serei apenas um bebê, com tudo em branco. Todas as minhas experiências e conhecimento não valerão de nada.”

    “Não é bem assim. Você tem dentro de si todo o conhecimento e experiências de todas as suas vidas anteriores. Só não lembra delas agora.”

    Eu parei de andar e o tomei entre os ombros. “Sua alma é mais magnífica, bela e gigantesca do que você poderia sequer imaginar. Uma mente humana só pode conter uma fração ínfima de quem você é. É como colocar seu dedo num copo de água para saber se está quente ou fria. Você coloca uma pequena parte de você no mundo, e adquire a experiência que ela passa.”

    “Você esteve nessa vida humana pelos últimos 48 anos, então você ainda não se situou a ponto de sentir o resto de sua imensa consciência.Se nós ficássemos por aqui tempo o bastante, você lembraria de tudo. Mas não teria sentido fazer isso entre cada reencarnação.”

    “Quantas vezes eu já reincarnei?”

    “Ah, muitas, muitas vezes! E muitos tipos diferentes de vidas. Na próxima, você será uma garota camponesa da China, no ano de 540 DC.”

    “Ei, espera aí, você vai me mandar de volta no tempo?”

    “Bom, tecnicamente sim, eu acho. Tempo, como você o conhece, existe apenas no seu Universo. As coisas são diferentes de onde eu venho.”

    “De onde você vem…”

    “Ah, sim, eu venho de um lugar. Um outro lugar. E há outros como eu. Eu sei que gostaria que eu lhe contasse como é lá, mas honestamente, você não entenderia.”

    “Oh…Mas espera, se eu reincarnar em outros períodos de tempo, quer dizer que posso ter interagido comigo mesmo em algum momento!”

    “Claro, isso acontece o tempo todo. Com ambas as vidas conscientes apenas de seu próprio período, você sequer imagina que isso está acontecendo.”

    “Então, qual é a razão de tudo isso?!”

    “Sério, você está realmente me perguntando qual é o sentido da vida? Isso não é meio típico demais?”

    “Bem, é uma pergunta razoável.” Você tentou insistir.

    Eu o olhei nos olhos. “O sentido da vida, a razão pela qual eu criei esse Universo, é para seu amadurecimento.”

    “Você quer dizer a humanidade? Você nos quer mais maduros?”

    “Não, apenas você. Eu fiz todo o Universo para você. Com cada vida, você cresce, amadurece e se torna um maior e mais completo intelecto.”

    “Só eu? E quanto a todos os outros?”

    “Não há mais ninguém, nesse universo estamos só você e eu.”

    Você me olhava totalmente estupefato. “Mas e todas as pessoas da Terra…”

    “Você. Todos eles são diferentes encarnações suas.”

    “Espera, eu sou todo mundo?”

    “Agora estamos chegando lá.” Eu disse com um tapinha congratulatório nas suas costas.

    “Eu sou todos os humanos que já viveram?”

    “E todos os que viverão, sim.”

    “Eu fui Abraham Lincoln?”

    “E John Wilkes Booth também.”

    “Hitler?”

    “E os milhões que ele matou.”

    “Eu sou…Jesus?”

    “E todos os que o seguiram.”

    Nesse momento, você ficou em silêncio.

    “Toda vez que você matou alguém, estava matando a si mesmo. Cada ato de bondade que cometeu, era também no seu próprio benefício. Cada momento de alegria ou tristeza que qualquer ser humano já teve ou terá, era seu.”

    Você pensou por um longo tempo.

    “Por quê fazer tudo isso?”

    “Pois um dia, você será como eu. Porquê é o que você é. Você é da minha espécie. Você é meu filho.”

    “Opa, opa! Quer dizer que eu sou um deus?”

    “Não, ainda não. Você é um feto. Ainda está crescendo. Assim que viver todas as vidas humanas através do tempo, terá crescido o bastante para nascer.”

    “Então, todo o Universo, e tudo que há nele…”

    “Um ovo. E agora, é hora de você seguir em frente para sua próxima vida.”

    E o coloquei a caminho.

    (nao existe descanso) … a felicidade e um estado de espirito nao eternidade… causar dor nas pessoas que o amam, nao te cura! Posso te garantir que se quiser posso te mostrar a grandeza da infinitude morte. o problema é e sempre vai ser dinheiro. (então ñ da pra viajar pro mexico e curtir cancun, nem com os amigos para as montanhas… pois

  81. Por paulo em 4 mar, 2013 | Responder

    sua missao foi essa! encare as dificuldades .. solidão, descontentamento, irrealizações, perdas financeiras ou sentimentais! a vida nao foi feita para ser boa! olhe a sua volta… o que me diz? nao fale com o espelho ele nao responde! saia do medo e do seguro. quer ver Deus? quer um sinal? sera que ele te ama? aposto que nao pois nos somos nossos deuses, e voce nao se ama. Suicidio nao te leva para o inferno, tome algum composto abortivo em forma liquida injetavel no braço e morra em minutos sem dor fisica. Voce procura ajuda por isso esta aqui digitando e pedindo nossa sensibilidade a sua dor. Voce precisa da nossa autorização para morrer, por que você e parte de todos nós. pense nisso!

  82. Por Dom Juam em 4 mar, 2013 | Responder

    muito bom o ultimo comentario…
    ja pensai muito em suicidiu, ainda penso as vezes .mas cara a vida é infinita.. somo seres multimencionais .. se matar aqui nao vai ajudar em olha galera pra quem tiver numa bad pesada de depressaão pode mandar um email pra trocar uma ideia…

    penso o seguintye:ta tudo ruim? ,tudo uma merda? quer morrer? entao porque nao largar tudo e procurar ir ver um pouco desse mundao lindo que nos cerca? to pensando seriamente em fazer isso… pegar uma barraca de capping ir pra chapada tomar um bom balho de cachoeira, ver o nascer do sol…
    PQP isso é maravilhoso seus putos!!!acaba a depressão rapidinho…conhecer gente bonita e underground que naó vai te julgar por sua aparencia e estado etc…

    cara a origem de todo esse lixo emocional que a gente carrega é produto desse estilo de vida fdp que nos impoem goela abaixo todos os dias…trabalhem estudem sejam os melhores… vao todos a merda … vamos andar descaços na grama no meio do mato… transar livremente, ter osgarmos cosmicos uhuahuahu efim nao desistam meus bons amigos a guerra nao acabou!

  83. Por carla em 5 mar, 2013 | Responder

    Nao vc nao vai morrer ,se tomar o veneno vai ter uma hemorragia interna e vai sofrer muito , estou falando i isso mas sera que vc já conseguiu se matar , tbm tentei me matar e nao consegui .

    fico pensando que eu poderia ser atropelada e …

    bom

  84. Por ana paula em 7 mar, 2013 | Responder

    pessoal sofro tanto desde pequena,sempre sendo humilhada vivendo de favor,já lutei muito nesta vida mas nao cheguei a lugar algum parece que todos que se aproximam de mim só querem se servir,não tnho amigos,meu pai cuidei dele com todo o amor do mundo ele foi embora me desejando horrores que eu nao desejo para meus inimigos até no neto ele jogou pragasou casada com um homem bom mas ele nao entende ador que sinto,meu filho é um adolescente educado mas me culpa por eu nao ter lhe dado uma vida melhor que os amigos tem e ele nao trabalho em sub empregos todo o dinheiro vai pra ele agora estou de novo desempregadanao tenho mais como controlar esta dor é cruel chorar todos os dias e nao ter ninguem sei que se fiser algo vou ter que voltar em outra vida e passar por isso tudo de novopor isso rezo toda noite para ganhar o discanso etrno,quado saio penso hoje morro atropelada mas entristesso quando volto pra casa e nada aconteceuse voces sentissem como é dolorozo voltar pra casa,mesmo assim digo que quem tem uma mae e um pai que lhe amam nao façam isso,voces nao estao tirando suas vidas estao tirando a do seus pais,o meu maior sonho sempre foi ter uma mae e um pai que me amassem os outros nao importam se tiver uma pessoa que nos ame equera o nosso bem tenho certeza que a vida vale a pena eu nunca fui amadda por ninguem sempre me virei sozinha nem mesmo meu marido me ama ele cometeu um erro e assumiu só issi meu filho tadinho tendo dinheiro nem lembra que alguem existe só queria desabafar como nao tenho ninguem deixo essas palavras que sabe alguem tenha me ouvido nesta vida inútil que vivi espero nao me arrepender estou com medo mais tenho que tentar nao quero mais sentir esta dor.obrigado

  85. Por andrea em 14 mar, 2013 | Responder

    ESTou a quatro semanas dentro de casa , parei de tomar calmantes , e estou vendo a realidade nua e crua , ja tentei o suiciidio em 99 ,fui apenas internada.
    N tenho uma ma aparencia , e tive muitos namorados , sempre fui uma pessoa impetuosa , hj com 35 anos , desempregada , sem me cuidar ha um tempo , estou parando , n consigo comer , estou bastante debilitada , perdi minha familia que desistiu de me ajudar , perdi os amigos que tb n suportam me ver assim , é incrivel isso , como um ser humano é capaz de pegar um cachorro moribundo na rua e ajuda-lo , e n conseguir ficar perto de um semelhante absolutamente destruido .

  86. Por andrea em 14 mar, 2013 | Responder

    eu penso tb que a depressão ainda é mal compreendida pelas pessoas , n existem remedios ainda eficazes , acho que em um futuro proximo talvez apareça .
    eu n suporto mais tomar remedios , e credito mesmo que se eu tivesse cancer eu seria mais aceita e estaria sofrendo menos .

  87. Por nem no ceu nem no inferno em 16 mar, 2013 | Responder

    Sinceramente…IGREJA…Na boa cara vai dar o seu dinheiro para o Edir Macedo e larga quem ja ta de saco cheio da vida em paz! Não é do seu Deus que ninguem aki esta precisando! Precisamos e de algo eficiente e indolor para deixar idiotas como vc se matando nesta esfera maldita…

  88. Por Anita em 16 mar, 2013 | Responder

    Estou grávida 16 semanas… Desempregada, meu pai não me ajuda financeiramente nem minha mãe, eles me veem como um peso… Penso em suicidio diversas vezes na semana, mas não tenho o direito de não deixar o bebe nascer, na verdade gosto do bebe mesmo sem te-lo visto ainda… Mas meu marido ganha pouco e não tenho como sustentá-lo qdo ele nascer… mas quero que ele tenha uma chance de ser melhor que eu … Eu não entendo por que meus pais amam só minha irmã … Assim sei que dei algumas cabeçadas na vida mas nem tantas, nunca usei drogas e nem fiz nada de grandiosamente errado, eles se envergonham de mim por que naum consegui me formar na faculdade … Minha irmã é formada em farmacia…

  89. Por yasmin em 19 mar, 2013 | Responder

    Não comprem nada deste erivanios@yahoo.com, ele te pede um depósito bancário fica com seu dinheiro e não te envia nada, é um bandido, me aplicou este golpe não tem cianureto nem nembutal, pega o dinheiro e não envia nada. denunciem ele em todos os sites, se aproveita do sofrimento para dar golpe.

  90. Por Ramom Botelho em 22 mar, 2013 | Responder

    Eu só farei isso por desprezo a min mesmo, decidi que ainda não é o melhor momento, ainda, mas já tomei minha decisão, optei entre duas opções: Enforcamento e uma faca enfiada no coração, mas penso que optando por sofrer com uma faca enfiada em meu peito e sentir a dor até o final, terei mais dignidade.

  91. Por Lee em 26 mar, 2013 | Responder

    Dignidade pra quê? Você vai estar morto, não fará diferença nenhuma depois! Quem já sofre bastante vivendo pelo menos na morte devia achar um consolo e não ter que sofrer pra isso.

  92. Por Lee em 26 mar, 2013 | Responder

    Às vezes fico com muita vontade de apenas dormir e não acordar mais. Não quero morrer, quero fazer coisas ainda mas é muito atormentador ser obrigada a viver em sociedade quando não se consegue fazer parte dela. Mesmo que eu desenhasse, escrevesse só pra mim eu ainda precisaria conviver com pessoas e não consigo. Queria muito ter amizades e familiares que me conhecem mas não consigo. Sinto que tento ser uma pessoa mas só consigo ser uma parte. Às vezes me sinto uma parte de pessoa tão pequena que é como se fosse uma casca vazia. Só sei conviver com aquele “roteiro” de educação, debaixo disso me sinto um nada. Eu tento disfarçar mas as pessoas sempre percebem e se afastam. Me sinto tão miserável em ter que se esforçar em algo que as pessoas fazem sem pensar, e falho ainda. Me sinto miserável em ter largado cursos por não suportar a vergonha em estar com outras pessoas que me desprezam. É muito covarde essa ditadura da felicidade, que exclui qualquer um que tenha algum transtorno ou problema que o impeça de ser feliz por completo, como se fosse culpa da pessoa ter depressão ou sofrer bulliyng ou qualquer coisa fora de seu controle.

    Eu gostaria de viver reclusa, só desenhando e escrevendo histórias pra mim mesma. Mas isso parece tão impossível e distante, tão difícil de atingir já que não consigo sair de casa. Eu gosto de mim, não queria morrer, queria poder viver só comigo.

  93. Por Helen em 28 mar, 2013 | Responder

    Queridos, não sei explicar porque acessei esse site, porém tudo tem um propósito. Quero apenas dizer que me compadeci grandemente da vida de cada um de vocês e me senti na obrigação de fazer um comentário que, se tocar o coração de apenas um, valerá a pena.
    Saibam que, mesmo que a vida nao esteja dando muito certo ou que vocês não estejam se sentindo amados, existe Um que os amou antes que vocês fossem tecidos no ventre de suas mães. Creiam nisso! E saibam também que Jesus não morreu em vão. Não! Jesus morreu para que cada um, que reconhecer sua condição de pecador e recebê-lo como Senhor e Salvador, possa ter uma vida eterna com Ele.
    Sei que o mundo capitalista só valoriza aquele que possui bens materiais, beleza e sucesso, mas o Senhor não vê como o homem vê, Ele vê o coração. Vê um coração triste e aflito e diz: vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Creia nisso!
    Ainda que essa vida não te dê tudo o que você deseja e espera (digo isso porque eu também não tenho tudo que anseio), saiba que, se você realmente abrir a porta do seu coração pra Cristo, um dia você receberá uma coroa de glória e o próprio Senhor enxugará dos seus olhos toda lágrima.
    Amigos, mesmo não conhecendo nenhum de vocês, todos estão sob os meus joelhos em oração. Pra quem quiser, fica aqui meu email: helennasc22@Yahoo.com.br.

  94. Por andrea em 31 mar, 2013 | Responder

    Quem chegou até aki sabe … não existe Deus , e se existisse , onde ele esta nesses momentos ? qdo a sua familia te despreza , qdo o homem que vc ama , tem familia com outra pessoa e vc n tera uma familia pq é doente mental , quando a sua beleza se apaga , os olhos esmurecem , e o desespero toma conta ? qdo vc acha que fez tudo certo , mas nada deu certo , amigos tenho 35 anos , e viajei , tive namorados , fui desejada , mas fui desprezada pelo meu pai , e minha mãe e irmã me detestam , tratei a depressão sozinha desde o 20 anos , obtive alguns exitos , carro , apto , mas nada mudou , qdo olho pela sacada , só quero me jogar , era uma mulher bonita e as pessoas sempre me dizem isso , mas apaguei , n vejo o que as pessoas dizem , anti psicoticos, calmantes , anti depressivos , fazem parte de uma vida terrivel , solitaria , descrente , inutil , sabem conheci a California que sempre quis , e foi a ultima coisa boa da minha vida , me senti bem por alguns momentos , fiz tudo que podia , mas o peso de ter nascido me acompanha . Vou morrer logo , e me pergunto , que Deus é esse que nunca me salvou ?

  95. Por andrea em 31 mar, 2013 | Responder

    monoxido de carbono é a forma mais indolor , carvão queimando em um lugar totalmente vedado , ou o carro ligado em qualquer lugar fechado , é a maneira mais rapida e indolor , vc em 10 minutos tem isquemia cerebral a morte acontece em menos de meia hora , e vc estara inconsciente , tome alguns calmantes e assegure-se de que ninguem te encontrara , pq se for soorrido depois de perder a consciencia , pode ficar com sequelas .

  96. Por andrea em 31 mar, 2013 | Responder

    qualquer morte fica indolor qdo n se é socorrido , oense que será a ultima dor que sentirá , ao invés de sentir aquela dor da vida diaria chumbinho mata tb , sofre-se por algumas horas mas morre , ser socorrido causa dor e lamentos , e dói .

  97. Por silvio em 31 mar, 2013 | Responder

    eu não tenho nada e ñao consigo nada. tudo o que tento fazer na vida, logo em seguida vem algum acontecimento e estraga tudo. já tô com saco cheio de testemunhas de jeová que batem na porta pra dizer que deus é bom. só promessa parece até candidato politico.

  98. Por Leonardo em 1 abr, 2013 | Responder

    apesar de ser novo demais (21), sofri bastante, passei humilhações,perdi amigos, familiares,vi a única menina que eu amei de verdade com outro, não consigo mais ver uma companhia como ela, supliquei a Deus, implorei, me humilhei, e nada, ou ele não me escuta,ou simplesmente não existe, só queria ser feliz, assim como meus pais, que desde novos encontraram alguém especial pra dividir suas vidas, construíram uma família linda, e são apaixonados até hoje, as vezes eu tenho inveja, também queria ser feliz assim, mas, isso de alguma forma está me sendo negado, eu sinceramente queria saber se a quem eu sempre chamei de Pai esses anos todos, a quem eu me ajoelhei e orei, pedindo por um sinal, se ele realmente esteve do meu lado, ou só brincou comigo…..

  99. Por L. em 1 abr, 2013 | Responder

    ANITA POR FAVOR, NÃO FAÇA UMA LOUCURA, TENDO NAS MÃOS A VIDA PRECIOSA DE SEU FILHO, DÊ-LHE TUDO O QUE NÃO TEVE E VC VERÁ QUE NÃO EXISTE AMOR MAIS PURO, VERDADEIRO E RECOMPENSADOR, SOU LOUCA PARA SER MÃE, MAS NÃO POSSO, APROVEITA A CHANCE QUE A VIDA TE DEU, APROVEITA A FELICIDADE DO AMOR PERFEITO. AH E QUANTO A QUESTÃO FINANCEIRA, NÃO SE PREOCUPE, TUDO SE AJEITA, ATÉ PQ SEU BEBE TEM 6 MESES SÓ MAMANDO,TUDO DARÁ CERTO. VIVA ESTÁ BENÇÃO POR MIM. DEUS TE ABENÇOE.

  100. Por dick grayson em 3 abr, 2013 | Responder

    nao faça isso sei muito bem como e isso maiis isso nao vai te fazer melhor o se sentir melhor muito pelo contrario eu sei como superar isso

    AS DUAS MELHORES MANEIRAS DE RECOMEÇAR COMO UM SER NOVO;

    1 PROCURE UMA IGREJA ,PEÇA AO PASTOR CONSELHOS,ABRA-SE DE TODO SE CORAÇAO

    RECOMEÇE ,OLHE PRO FUTURO ENCONTRE SUA VOCAÇAO SIGA NA SUA CARREIRA SEI COMO SOFREU ENTAO EMPEÇA QUES AS OUTRAS PESSOAS,CRIANÇAS,ADULTOS IDOSOS E ADOLECENTES ,MULHERES E HOMENS MENINAS E MENINOS PARASOFRA COMO VC SOFREU E AI ENCONTRARA SEU NOVO AMOR ,TERA OUTROS QUE PRENCHIRAO O VAZIO QUE S TORNARA UM ESPAÇO OCUPADO POR AQUELES QUE TE AMAM PRICIPALMENTE JESUS

  101. Por marcus em 15 abr, 2013 | Responder

    também tenho síndrome do pânico, você está numa situação ruim, não posso ajudá-lo, porque estou muito ruim, mas você tem tempo pra conseguir sua família de volta, vá ao médico com sua esposa pra que ela entenda o que está passando com você, do problema que você tem(síndrome do pânico, sem dúvida nenhuma é o que eu faria, porque eu tentei fazer isso sozinho e perdi todo mundo, minha namorada que era na realidade minha esposa de 10 anos, hoje estou doente, não é hiv, mas algo que eu contraí de uma prostituta, penso em morrer, mas se eu ver que sua vida virou completamente pra melhor, minha vida faria sentido por você vencer

  102. Por marcus em 15 abr, 2013 | Responder

    para o Vladimir nunes

  103. Por marcus em 15 abr, 2013 | Responder

    Todos vocês estão certos, mas eu gostaria que vocês escrevessem que venceram, isso me daria forças também, de ver que a minha vida pode melhorar também … eu gostaria de dar isso pra vocês, eu me cobro por isso, mas uma coisa é certa, estamos juntos, somos pessoas parecidas, como se nós fossemos pessoas fracassadas, mas gostaria de ver essas mesmas pessoas como nós vencendo, não sei como, mas eu queria isso pra nós

  104. Por Bernado em 22 abr, 2013 | Responder

    Bom minha vida não tem sido nada boa, desde que nasci tenho passado por dificuldades, nada pra mim vem fácil, minha vida escolar inteira sofri Bullying e nunca tive amigos sempre era excluído, na minha vida adulta nada mudou, atualmente estou desempregado, não conseguido outro emprego e sempre tenho que escutar meu pai me chamando de fracassado e me comparando com outras pessoas bem sucedidas, ele parece uma goteira na minha cabeça(Obs.: meu pai nunca me ajudou financeiramente, somente me critica). Há anos penso em suicídio e tenho amadurecido essa ideia pois estou com 31 anos e cheguei a conclusão de que é tempo suficiente pra se ter certeza que nada mais pode dar certo, em se tratando de minha pessoa, nem pra casar eu presto. Também adquiri síndrome do pânico não consigo sair mais de casa, só de pensar em ir à rua fico desesperado com muito medo, já fui em psicólogo e psiquiatra mas eles não ajudam o suficiente para me libertar desse mal, atualmente tenho tentado uma auto-terapia de enfrentar meus medos(já tinha feito antes mas nunca deu certo) mas não me resta outra alternativa se não tentar novamente.

  105. Por Assis em 23 abr, 2013 | Responder

    Eu vivi mendigando amor, atenção,carinho…deixei de comprar várias coisas pra mim, deixei de arrumar os meu dentes…tuo isso para presentear uma pessoa com presentes caros. Pois ela e da classe alta.Dizia sentir orgulho dela. Em troca recebi desprezo….e ouvi coisas do tipo: sinto nojo de vc,…sinto vergonha de vc…Aí sim quero morrer. O suicidio sempre foi um pensamento constante em minha vida. Mas hoje, aos 41 anos…eu praticamente desisti de ser feliz….

  106. Por Assis em 23 abr, 2013 | Responder

    Brother…sabe o que é vc ouvir quem vc ama te dizer: sinto nojo de vc….sinto vergonha de vc….e eu só falava: vc e maravilhosa…sinto orgulho de vc. Deixei de comprar varias coisas pra mim, para presentea-la com coisas caras…pq ela é da classe alta…mendiguei amor..atenção ..carinho…41 anos feitos dia 09 de abril…tbm desisto brother.

  107. Por Assis em 23 abr, 2013 | Responder

    Eu só queria que ela tivesse me ajudado….mas ela disse que não era medica. ha e por fimes nobavao que eu comprava…comprei um presente….tava precisando de um tenis…mas ela em primeiro lugar…e meu presente não foi aceito. E uma coisa que doeu muito: Primeiro eu…depois minha filha, até aí blz, depois os outros….aí depois vc (eu)em ultimo lugar.E pra piorar sofro de T.P.B.

  108. Por santos em 26 abr, 2013 | Responder

    estou querendo cometer suicidio estou com depressão não tenho mas nada financeiramente estou sem poder trabalha sem saúde não tenho mas autoridade dentro da minha casa a minha esposa e que manda, agora com a maior arogancia esta fazendo o que quer não poso falar nada, umilha-mi na frente da minha filha, quando eu bancava a historia era outra, estou sem desejo de viver a vida agora, e moito triste para mi nada dar certo no momento só chega mas doença e despréso eu e more .

  109. Por Thompson em 26 abr, 2013 | Responder

    Parece que muitas pessoas estão sofrendo algum tipo de mal aqui, que ao que parece se resume na palavra carência, pois esta palavra traz em sua e essência a falta ou necessidade de algo, no caso do amigo acima, Bernardo, que foi privado de uma infância sadia no que poderia ter sido resolvida com uma simples amizade fraterna além disso foi agravada pelo convívio com um pai carrasco, ou no caso do amigo Assis o desprezo da pessoa amada e ainda o amigo Santos a indiferença familiar, todas essas situações são terríveis, mas todas elas são consequência de escolhas erradas que acabamos tomando por um momento em nossas vidas que passamos por uma carência, e acabamos tirando o foco daquilo que mais importante, NÓS MESMOS! Não é uma questão de egocentrismo, mas você deve levar em conta que você é a pessoa com que você terá mais convívio por toda sua vida, pois onde você estiver você também estará lá! Você não pode fugir de você mesmo, pensando assim é necessário que suas decisões sejam tomadas de forma correta para que tragam um bem-estar a você mesmo é isso vai se refletir nas pessoas em sua volta. Ninguém suporta conviver com alguém amargurado, que fica chorando o dia inteiro ou se lamentando o tempo todo, viver assim da vontade de se matar mesmo! Bom no caso do amigo Assis, VOCÊ DEVERIA TER ARRUMADO SEUS DENTES! Onde já se viu! Eu já passei por situações parecidas com a de vocês, mas descobri que não importa como tenha sido o começo ou o meio da história, sempre haverá uma pagina em branco para um final feliz, nunca é tarde para se recomeçar! Não deixem o medo paralisar você apenas se mova, um passo de cada vez, devagarzinho, quando perceber será grande vencedor da maratona da vida, mas assim como o atleta trabalha em prol da capacitação do seu corpo, passe a tomar decisões em prol de seu bem-estar pessoal. Pense nisto!

  110. Por luiz fernando em 3 mai, 2013 | Responder

    minha vida financeira esta otima proficional tbm mudei de cidade a 2 anos mas por ser traido e ter desconfiança da paternidade das minhas filhas me tornei uma pessoa em segura e conheci uma menina de 16 anos q me tem como um principie e e mesmo eu com ela conheci uma pessoa antes dela que eu tiha um relacionamento extra conjugal e essa pessoa acabou engravidando e agora minha vida se tornou um inferno não sei mas oq fazer pois minha namorada e noiva sabe de quase tudo pois já tentei usuicidio varias vezes e não conseguir antes desse aconteciento mas estou em um beco sem saida pois a mulher q esta gravida de mim sabia dela o tenpo todo e agora estou de casamento marcado e a familia da q esta gravida esta me precionado para ela vir morar comigo não sei oq fazer eu já fui bamdido e quando mas novo tenho 24 anos e quando vi q não era essa vida q queria pra mim resolvir mudAr d vida aos 21 anos de idade e agora percebir q pra mim não tem mas jeito vou me suicidar e conciente q os suicidas não entrão no reino do céu mas ja sofro aqui e vou continuar sofrendo depois da morte se o céu eo inferno for verdade vou descobrir a qualquer momento adeus a todos :(

  111. Por jefferson em 3 mai, 2013 | Responder

    tenhu 18 anos perdi a pessoa que amava a mais de 5 anos,estou doente n consigo trabalhar.
    cansei de me ferrar quero me matar mais n sei como estou com umas ideias vou executalas.
    so tenhu do da minha mae que e uma pessoa muito boa pra min, mais ela vai entender

  112. Por maria em 9 mai, 2013 | Responder

    sou criança ainda, tenho consciencia disso, nao parece ser alguem que “precise” de cometer um suicidio, realmente nao preciso, mas nao consigo me sentir feliz com nada, isso nao e depressao ou qualquer outra doença, nunca precisei tomar nenhum remedio. eu nao qhero nada para o futuro, nao consigo gostar de verdade de alguem, os unicos que amei um morreu ano passado e outro mora muito longe. ta tudo muito chato e eu nao tenho vontade de fazer nada, o dia todo, cansei de “me drogar” tmb, e nao da mais pq agora sou vigidada o tempo todo, tenho uma boa familia, disso eu sei mas sei tambem que nao mereco e nem quero merecer. vivo todo dia esperando o tempo passar e sem nenhum motivo pra nada, eu cansei disso e nao tenho escolha, nao quero continuar vivendo pra nada, ser inutil.. nao vejo outra solucao, e eu nao quero mais tentar nada

  113. Por Antonio em 11 mai, 2013 | Responder

    Olá a todos,
    Acho que chego aqui como todo mundo, através do Google. Tenho 30 anos, esposa, dos filhos de 2 e 7 anos, mas não consigo ser feliz! Vejo exemplosaté na família de pessoas que são felizes, realizadas pessoalmente e profissionalmente, mas eu não consigo ser assim; com 30 anos ainda não conquistei nada: morro de aluguel, não tenho carro, me mato de trabalhar pra conseguir fechar a contas no fim do mês, não consegui me graduar em nada… Enfim, sou a vergonha de uma família onde todos são bem sucedidos. Externamente aposento uma fala felicidade

  114. Por Antonio em 11 mai, 2013 | Responder

    Externamente aparento uma falsa felicidade, mas no fundo tudo que quero é deixar essa vida desgraçada! Sei que muitos vão achar que meus motivos são bobos, mas só eu sei o que é ser humilhado ppr não conseguir nada na vida. Só agora percebo que você vale o que você têm,e eu não tenho nada. Fico com muita orna de fazer meus filhos sofrerem (gui e ju, papai ama muito)

  115. Por Antonio em 11 mai, 2013 | Responder

    Mas sinto que essaé a única maneira de me livrar de tudo. Não estou aqui pa pedir perdão, só queria dividir um pouco o que sinto.

  116. Por joycesouza em 14 mai, 2013 | Responder

    Boa tarde! Alguém poderia por favor conversar comigo por e-mail? Eu me sinto muito só…. não tenho amigos e quero me matar…… eu estou chorando muito neste momento… acredito que vocês sabem o que estou passando… e não é nada fácil…. todos nós para chegarmos a este ponto de querermos nos matar….. é porque chegamos ao fundo do poço… não importa a idade… apenas não aguentamos mais…..por favor… se alguém puder e quiser conversar comigo… eu agradeço… estou muito desesperada… cansada… e me sentindo uma fracassada por não ter coragem de me matar.

    joycesouza2005@yahoo.com.br

  117. Por salviany em 18 mai, 2013 | Responder

    A força que precisa é Deus, procure a Ele e vera que tudo isso que sente passara eu sei o que estou falando já passei por isso também.. Abraços

  118. Por Renata em 22 mai, 2013 | Responder

    Li algumas cisas que postaram e fiquei me perguntando, todos tem histórias horríveis de abandono, perdas etc… eu não tenho nada disso pra contar somente acordo todos os dias me sentindo mal, dores, mal estar… tristeza constante, não sinto vontade de fazer nada, somente isso. tenho uma família maravilhosa, filhos lindos amorosos, sou sozinha num tenho marido casei sempre com canalhas, mas nem por isso quero morrer. Porém quero morrer pq num há um só dia que eu me sinta bem, sempre me sentindo mal, dor de cabeça, enjoos, dore pelo corpo todo… me cansa isso tudo. E somente pensamento ruins rondam minha mente e só quero dormir o tempo todo, médico não descobre oq tenho, já tratei de fibromialgia, depressão magna, bipolar ismo, tdha tudo… num sei mais oq fazer, pedi a vontade de viver. ë difícil mesmo sentir-se assim, porém o suicídio deveria realmente ser o último recurso mesmo. To aqui… tentando ainda… não sei por quanto tempo. Mas to aqui que nem viciado, somente por hoje. Só por mais um dia.

  119. Por Bernardo em 25 mai, 2013 | Responder

    Bom se alguém quiser somente conversar ou compartilhar experiências, é só adicionar o e-mail ou skipe, são os mesmos.

    amigodahora@live.com

    espero vc! Um grande abraço.

  120. Por Bernardo em 25 mai, 2013 | Responder

    O msn tambem é

    amigodahora@live.com

  121. Por dayane em 29 mai, 2013 | Responder

    quero morrer mas nao tenho coragem.nao tenho pai,minha familia esta cansada de mim.nao tenho amigos,namorado,filhos…e nao tenha na da nesse mundo que valha a pena pra mim.mas como fazer isso?eu tenho um pouco de medo.talvez eu arranje coragem e me dessida.

  122. Por dayane em 29 mai, 2013 | Responder

    ANITA,NAO PARE DE ACREDITAR EM VC MESMA.ARRUME UM EMPREGO,JUNTE AOS POUCOS,VAI VER CM VAI DAR CERTO.A UM ANO ATRAS EU ESTAVA PASSANDO POR ESSA MESMA SITUAÇAO:GRÁVIDA E SEM AJUDA.EU PERDI O BEBE,MAS NEM POR ISSO DEIXO DE ACREDITAR EM MIM MESMA.NAO ESTOU LHE DIZENDO PARA PERDER O BEBE TAMBEM.MAS SIM QUE VC PODE PASSAR POR TUDO ISSO SOZINHA,QUERIDA.
    TENHA FÉ E NAO COMETA NENHUMA LOUCURA POIS ESSA CRIANÇA LOGO LOGO VAI PRECISAR DE VC.

  123. Por anonimo em 1 jun, 2013 | Responder

    Tenho 14 anos,tenho uma família muito contra mim,ou aliás eles nunca comentam nada ao nao ser negarem ou me julgarem. Tenho um namorado,namoro em casa,ele é tudo pra mim,o unico que me ajuda. Eu não tenho problemas com amigos ou algo com a sociedade,só estou cansada de viver num inferno como a minha casa. Tenho medo dele sofrer,mas ja planejei tudo,em menos de 2 meses eu realizerei meus desejos,e #partiu aoeiaoieoa bom,aconselho que antes de cometer suicidio,façam planos ou coisas que nunca fizeram :D boa sorte a todos

  124. Por Glecio em 5 jun, 2013 | Responder

    Ja ouvi uma frase que dizia: se vc nao sonha nao vive. Mas e se vc sonha e nao consegue realizar seu sonho por um simples motivo que ao mesmo tempo se torna tao dificil? Ja cansei de tentar realizar meu sonho estou descepcionado comigo mesmo. Eu quero MORRER e vou.

  125. Por IDC em 6 jun, 2013 | Responder

    Tenho 18 anos,desde quando eu tinha 12 anos ja pensava em colocar um fim nisso tudo…Quando eu era pequeno descobri que meu pai tinha uma doença e isso acabou me afetando muito,eu era meio imaturo para lidar com isso,acabei me afastando de muita gente por isso…fui piorando bastante por problemas que foram chegando por me afastar do que me deixava bem,tentei suicidio varias vezes,a 3 anos atras consegui superar isso.
    Um ano depois disso encontrei uma pessoa virtualmente que eu confiei toda a minha vida a ela,foi quem mais me deu forças nisso tudo…mesmo com a distancia o sentimento que nos tinhamos um pelo o outro foi crescendo,fizemos planos,foi uma das melhores coisas que ja me aconteceram…ficamos um bom tempo juntos ate que um dia ela me deixou…foi quando comecei a me sentir como antes novamente…Me afastei dos meus amigos,do estudo,de tudo que me fazia feliz…Perder alguem que é tão importante para mim acabou comigo,nos ultimos meses nos voltamos a nos falar,ela demonstrou ainda ter algum sentimento por mim,acredito que seja for ciumes de uma pessoa…Logo ela voltou com o namorado dela e parou de demonstrar isso…
    Eu fico meio perdido com essas coisas por eu ficar sem forças para continuar toda vez que algo assim me afeta eu acabo prejudicando outras coisas em minha vida,cometendo erros sem volta e perdendo a vontade de viver novamente…Sinto falta da minha infancia,dos amigos que me afastei,dos momentos bons que tive.
    Sei que o meu problema não é um dos maiores aqui,muita gente vai me achar fraco e que isso não é motivo para suicidio…mas os erros que cometi por estar mal por isso tudo tem consequencias muito grandes…Eu não tenho mais animo para viver,queria alguem ao meu lado que me deixe tão bem quanto ela fez,queria os amigos que perdi,a vida que eu tive…Atualmente passo o dia todo chorando e tentando esconder essa tristeza das pessoas que vivem comigo.
    Por outro lado eu sonho em um dia ter uma familia,um emprego,uma vida nova…a esperança de um dia ter isso me faz ter duvidas se devo ou não colocar um fim nessa vida.
    Sinto falta de quem eu amo,tenho esperança de um dia estar ao lado dela,de viver com ela…
    Sei que muitos aqui ja devem ter perdido a esperança ou não acreditam em Deus,mas tenho medo das consequencias de cometer suicidio pela minha religião,mas tenho duvidas disso…Acho injusto que tanta coisa aconteça comigo…por mais que eu erre,por mais imperfeito que eu seja,muita coisa assim não devia acontecer,meus problemas são uma bola de neve…sei que muitas vezes eu mesmo que crio eles,mas é dificil você ter força para evitar isso sozinho…
    Eu superei a minha depressão uma vez graças as pessoas ao meu lado,acho que sem elas não consigo…

    Obrigado pela atenção a todos que leram meu comentario,desejo boa sorte e muita felicidade a todos aqui,ninguem merece viver assim…triste,sozinho…
    Se alguem quiser conversar…me avise,quero muito alguem para confiar e tentar ajudar tambem,é isso amigos,boa sorte com tudo,abraço.

  126. Por Rafaela Chaves em 8 jun, 2013 | Responder

    sinceramente eu já perdi o gosto pela vida,por tudo e até amor propio,todos os aspectos da minha vida estão apagados,no trabalho é só injustiças,cobranças,pessoas mesquinhas que querem ver o mal das outras,o meu marido não está nem ligando mais pra mim,tenho certeza que me traiu,e me trai dentro da propria casa pela internet,não me respeita mais,não tem mais afeição por mim e ñ faz nada para nosso relacionamento melhorar e ñ há + dialogo,na parte financeira está pior,não consigo nem pagar minhas contas….sinto que estou sozinha neste mundo,as unicas pessoas com que converso é do meu trabalho,não tenho amigas,praticamente ñ tenho familia,os unicos seres que me escutam e me dão atenção são meus cachorros…e por causa deles ainda estou neste mundo…Minha mãe nem imagina como estou,porque não quero levar meus problemas p ela,mas sinto q pra mim já deu ,este mundo ñ tem nada de bom..nada,como eu queria q Deus me levasse embora

  127. Por Lívia Vieira em 22 jun, 2013 | Responder

    Fiz um tratamento de pele que deformou meu rosto e tenho que viver longe do sol e cheia de maquiagem. Essa doença me provocou depressão e a obessessão pela morte. Peço que se alguém tenha alguma arma e possa ajuda a me matar, me envie um email- live-to-live1@hotmail.com, pois não tenho coragem de fazer isso sozinha

  128. Por Lucidalva em 25 jun, 2013 | Responder

    SOU LUCIDALVA TENHO 17 ANOS TENHO UM FILHO E NESTA NOITE ESTOU TENTANDO SUICIDIO MAS ANTES DE PASSAR FACA NOS PUSSOS RESOLVI REVER TODA MINHA VIDA DES DO PRIMEIRO CHORO ATE AGORA FOI MUITO DIFICIL PRRDI MEU PAI CEDO MINHA SEMPRE NERVOSA ME BATIA E CHINCAVA MUITO MAS AI ENCONTREI MEU ESPOSO SEMPRE DO MEU LADO, AI ELES HOS HOMEMS DA MINHA VIDA SERA JUSTO EU SOFRER PRA FELICIDADE DELES SEI QUE MEU FILHO NAO PEDIU PRA NASCE OBRIGODO POR ESSE CANAL PRA PESSOAS QUE PRECISAN DESABAFAR.

  129. Por sandra em 26 jun, 2013 | Responder

    quero me matso na minha mas penso na minha mae to decpcionada com os hiumanos

  130. Por Thalia em 1 jul, 2013 | Responder

    oi eu nao te conheço mais SEI QUE DEUS te ama
    eu pensava muito em suicidar ja tentei mais de 7 vezes e hoje eu ytenho 15 anos e DEUS mudou a minha vida e ele quer mudar a sua

  131. Por Grael em 2 jul, 2013 | Responder

    Sou um zero à esquerda. Tenho curso superior, carro, sou bancário, uma família que me ama. Meu trabalho não é ruim, ao contrário é bom, o problema que ele é só é bom pra quem é bem sucedido e isso é uma coisa que eu não sou. Sou burro, não aprendo a trabalhar direito, dou uma mancada atrás da outra. Minha auto-estima está bem no fundo, sou gay e sou broxa com apenas 26 anos. isso pode parecer bobeira mas novo assim e broxa acaba com o auto-orgulho de qualquer um. Já procurei ajuda, me disseram pra mudar de emprego, não sei fazer mais nada na vida e o pouco que sei, não sei fazer direito. não tenho amigos e não consigo namorar, só não me matei até hoje porque minha mãe depedende de mim financeiramente, mas não aguento mais, infelizmente vou deixá-la na mão. Quero saber como se matar da maneira mais rápida, não tenho muita coragem nem pra acabar com minha vida, entao queria que fosse de uma maneira que tivesse certeza que eu de verdade iria morrer e de maneira mais rápida possível.

  132. Por casm em 2 jul, 2013 | Responder

    sexta vou morrer!

  133. Por yay em 3 jul, 2013 | Responder

    Tenho 18 anos, passei minha vida inteira (desde os 4 anos) estudando pra conseguir entrar em uma faculdade e mudar de vida (sou pobre). Dediquei minha vida a minha mãe que não reconhece isso, meu pai não se importa comigo. Ano passado eu me apaixonei por um garoto, a gente ia ficar , porem minha mãe descobriu e me deu uma surra com um pedaço de madeira (da perna da cadeira) q me deixou acabada! fiquei com muita vergonha de contar isso pra ele, e ele acha q eu não gosto dele (apresar de eu ter falado q amo muito ele)! sinto muita vergonha da minha vida. E agora eu passei em 6 universidades e minha mãe me prendeu e casa, não deixa eu sair (nunca deixou eu sair com amigos), trabalhar, estudar, minha vida é só ficar fazendo serviço de casa! eu num aguento mais, todo dia ela chegar me xingando! num tem mais sentido viver assim! e o pior é os outros que veem oque ela faz e não me ajudam!

  134. Por Patricia em 6 jul, 2013 | Responder

    Oi Elis, me chamo Patricia e ao ler sua história me identifiquei muito com a sua atual situação. Sou mãe de 3 meninas, tive três relacionamentos fracassados, nunca consegui ser feliz na vida sentimental e nem com a minha família. Tentei suicídio uma vez, mas uma amiga de trabalho me socorreu e passei a noite em observação no hospital. Depois de experiência jurei que nunca mais ia me dar por vencida, que ia lutar pra viver pelas minhas filhas e então decidi procurar uma igreja e lá encontrei força pra continuar vivendo. Mas não vou te iludir dizendo que os problemas acabaram, pois se até os profetas de Deus no passado foram perseguidos, por que nós não seriamos. Mas a diferença é que quando o desespero, angustia, tristeza e desanimo vierem tirar nossa alegria de viver é só entrar no seu quarto e falar com Deus, abrir seu coração, dialogar com ele, chore na presença dele e busque as respostas que tanto procura nas escrituras da Bíblia Sagrada e na casa de Deus, ele usa pessoas que nem conhecemos para entregar mensagem que precisamos ouvir em certas situações. Tenho problemas sim, choro e muitas vezes penso em desistir, mais ao ler sua história vejo que tem pessoas que vivem situações piores que a minha. Sei que não é fácil amiga, mas não se entregue, convide Deus para entrar em seu coração ele vai te fortalecer sempre e mudar sua história! Bjs e fi na Paz de Deus!

  135. Por Patricia em 6 jul, 2013 | Responder

    Querida você deve conhecer o Estatuto da Criança e do Adolescente, isso que sua mãe faz com você é tortura psicológica e é considerado crime, se ela não parar com isso denuncie ela ao conselho tutelar da sua cidade, conte a eles tudo que esta acontecendo e eles irão chamar sua mãe para uma conversa onde vão mostrar a ela que esta errada em agir assim. Uma coisa eu te garanto linda, não vale a pena tirar sua vida por isso, você tem muito pra viver e aprender, só mais um conselho, procure uma igreja evangélica na sua cidade, não importa qual, Deus vai falar com você e te mostrar o caminho para encontrar forças e vencer esses obstáculos que estão na sua vida. Fica com Deus querida e conte comigo!

  136. Por Patricia em 6 jul, 2013 | Responder

    Oi Grael, você realmente tem tudo pra ser feliz, só que falta uma coisa muito importante,sabe o que? Jesus! Procure uma igreja evangélica, não importa qual, convide Deus pra fazer parte da sua vida, conte a ele seus problemas e aflições, ele é o médico dos médicos e vai te restaurar por completo, então você vai poder namorar e ter uma vida completa e plena, mas nunca esquecendo de quem esta sempre ao seu lado, Deus! Se cuida, morrer não vai resolver nada e pra variar você ainda vai diretinho pro inferno, e lá a coisa vai piorar com toda certeza!

  137. Por Luiz em 10 jul, 2013 | Responder

    O suicida não quer morrer ele quer apenas acabar com sua dor.
    Minha dor também é grande pessoal minha mente as vezes pede para desiste da vida e assim se libertar da constante dor. Mas quando paramos para perguntar: Sera que isso resolve? A resp. é não.Enquanto respiramos podemos um dia ver o alivio do sofrimento.Mas confesso que quando não coseguimos pensar assim a luta passa não apenas contra o sofrimento mas contra o desejo de morrer, nós fomos projetado para ser feliz e por isso não aceitamos a infelicidade.Vamos lutar, busque a sabedoria das escrituras sagradas, muitas pessoas dos tempos bíblicos tbm não suportaram a dor da vida e suicidaram e muitos outros desejaram a morte mas foram socorrido pela força do Deus vivente. Enquanto vc respirar existe esperança mas se desiste fica mas difícil pra vc e para os outros que te ama.

  138. Por Eugênio em 12 jul, 2013 | Responder

    É muito triste ver tanta gente pensando em acabar com a própria vida…
    Já pensei sim em me matar más,
    nunca tive coragem…
    ás vezes me vem um vazio que chega a doer o estômago…como se fosse uma fome..
    fome de vida…fome de esperança!
    Há uma grande falta de vontade de viver
    e vontade de cair em sono profundo..
    simplesmente deitar e não mais acordar…
    Amei..sofri..e percebi que sou querido por alguns…que sou importante pra alguns..
    que faço falta pra alguns…
    lembro me daquele olhar em minha direção me estendendo as mãos enquanto eu me negava a levantar..derrotado…eu tinha certeza que daria fim em minha dor…tinha um plano perfeito para acabar com meu sofrimento más,tinha medo de falhar e sofrer…
    Sabe gente..o mundo é cruel
    e existe muita maldade más,há coisas boas,
    há pessoas boas também…
    não deixe que esta tempestade de desespero negro venha lhe assombrar!
    de uma chance a vida..de uma chance a quem tanto lhe ama..de uma chance a essa fraca más,eterna esperança que insiste em lhe pedir socorro
    impedindo que você faça besteira!
    Procuro pensar em coisas boas e aprendi a me amar..quando você se ama..
    você não quer o mal do teu amor..
    nem ferir e nem machucar…e no final das contas
    viver vale a pena!!!e muito!
    Deus nos abençoe e que vivamos em paz de espirito sempre e sempre e sempre!

  139. Por DACAMOR em 19 jul, 2013 | Responder

    Eu cansei de tudo, só fico no caminho das pessoas que amo, só coloco os pés pelas mãos… traduzindo, sou um completo desastre!
    Francamente? Eu deveria ter passado em um concurso publico por volta de um ano atrás, assim teria agradado meus pais como eles querem, mas o burro aqui preferiu lutar pelos sonhos que ainda estão distantes de se concretizar.
    Sei que meus parentes vão sentir minha falta, mas futuramente vai ser melhor para eles…

  140. Por Mário em 23 jul, 2013 | Responder

    Não é necessariamente só para acabar com a própria dor que o suicida põe termo à vida. Também pode ser para evitar dores futuras nas pessoas que lhe são chegadas: Um cinquentão desempregado, celibatário, sem subsídio de desemprego nem esperança de encontrar emprego e cujo futuro plausível é viver da ajuda dos familiares, ou um empresário falido perseguido por penhoras e intermináveis processos judiciais a que só a sua morte porá cobro, por exemplo. Ora eu acumulo as duas situações, por isso encaro seriamente suicidar-me; sei que provocará sofrimento no curto prazo aos meus familiares e amigos, mas a longo prazo poupa-lhes penosos encargos e sacrifícios.

  141. Por Dora Nascimento em 25 jul, 2013 | Responder

    Eu sei que no mundo todo existem pessoas com problemas bem maiores que os meus, e nem precisa sair do meu próprio bairro para me certificar disso e até me compadecer. Mas não há dimensão exata para o sofrimento. Cada um sente o seu como único, exclusivo, e terrível.
    Eu tenho uma família, uma filha, e alguns amigos. Mas tenho a sensação de que ninguém se importa de verdade com a minha existência e que talvez morrer seja até uma forma de deixá-los em paz. Não sou drogada. Quer dizer, não sou viciada em nenhuma droga pesada, fumo um pouco de maconha, quando tem, o que traz um certo alívio, não bebo, mas fumo nicotina e todos os seus venenos extras. Estou me sentindo mais velha do que a minha idade, não tenho esperanças em quase nada, e sobrevivo um dia de cada vez rezando para que Deus tenha piedade e apague a minha existência, mas e se for desígnio dele que eu continue sofrendo a tortura pela qual estou passando.
    Fizeram-me de cobaia involuntária e destruíram minha vida, que não era nenhum mar de rosas, mas ao menos eu não tinha tantos perseguidores e tantos inimigos. Não tenho como provar que me fizeram de cobaia, o serviço foi bem feito e apagaram todas as pistas, até um site onde eu publicava poesias e contos e de onde tiraram a ideia de fazer isso comigo foi tirado do ar.
    Fui fazer uma simples cirurgia de catarata no Hospital Brigadeiro Luiz Antonio, em São Paulo, e tenho quase certeza que foi lá que implantaram um chipe na min ha cabeça. Mas como disse não tenho como provar, por isso não culpo as pessoas por acharem que é apenas paranoia minha. Mas não é. Sou perseguida e compartilhada e ninguém faz nada para me dar minha vida de volta, então que sentido faz vive sem nenhuma privacidade? Com uma liberdade vigiada o tempo todo e ainda com os aproveitadores. Não suporto mais, mesmo que fosse paranoia, é muito bizarro e desumano.
    Penso em suicidar-me de forma lenta. Não teria coragem de atentar contra meu corpo. Não gosto de sangue, não quero sentir dores lascinantes que me façam arrepender-me e pedir ajuda. Já passei por três afogamentos e não quero sentir aquela agonia novamente, e também sempre há a possibilidade de arrepender-me no meio do caminho e sentir-me covarde e ridícula, e ainda ouvir sermões de como a vida é bela e vale a pena lutar por ela.
    Penso numa forma homeopática de suicídio.
    Ingerir remédios de qualquer espécie que me levem a uma overdose longe de qualquer possível ajuda.
    Não sei dar laço de forca.
    Acho que o melhor caminho ainda é utilizar de drogas lícitas.
    Não sei ainda qual delas vou usar. Não quero sentir dor nem agonia porque isso eu já sinto diariamente. Dor na alma é pior que qualquer dor física, acreditem.
    Não sei quando se dará, mas estou me esquematizando para conseguir tal droga. Como sou vigiada e os algozes querem que o circo dos horrores continue, é provável que eu não consiga a tal droga que quero, eles têm o poder de fechar portas que eu procuro abrir.
    Mas quem sabe tenho piedade e me deixe ir.

  142. Por dansk em 1 ago, 2013 | Responder

    Olá, sou só mais um que olha a própria vida como sendo uma desgraça. Gostaria de conversar e trocar informações sobre métodos de suicídio. É meio” urgente…

    Por favor, entrem em contanto: didielydi@yahoo.com.br

  143. Por elisa em 4 ago, 2013 | Responder

    Não sou nada e nem ninguém ,e depois que eu fui internada ninguém me respeita mais ,todos me tratam como criança ou louca ou débil ,não respeitam minha opinião e nao acreditam em mim …se eu trabalho um montão eles não percebem ,e se eu nao fizer nada também ….todos gritam comigo só eu não posso reclamar de nada .Estou muito infeliz um vazio sentimento inútil e meu marido disse: faça bem feito para nao encher mais o saco .e nao quer dar a separação.tenho pena dele.obrigado …

  144. Por lucas em 9 ago, 2013 | Responder

    se não há novidade em morrer, tampouco há em viver.

  145. Por pedro em 9 ago, 2013 | Responder

    tenho 36 anos, saí de casa aos 23. fico pulando de emprego em emprego. concluí que odeio trabalhar pois nada me anima e me dá prazer. já fiz diversas coisas: garçom, atendente de video-locadora, redator de jornal, assistente de suporte técnico, barista, bartender, professor de inglês, recepcionista, técnico de instalação de componentes eletrônicos, professor de informática, blogueiro, grafiteiro etc. odiei tudo isso, tudo me parece chato e insuportável. me animo inicialmente mas depois fica repetitivo e chato. minha mãe morreu. meu pai só abre a boca pra me criticar e me lembrar do merda que eu sou. amigos? não tenho. vejo todos vivendo suas mini-vidas, conformados e felizes com o pouco que têm, ocupados em ganhar dinheiro e consumir, comprar, o pouco que desejam: ipads, iphones, icaralhos a quatro. lutam pra manter relacionamentos falidos e poligâmicos, sem amor. quem a gente deseja deseja um terceiro q deseja um quarto… e assim a vida segue depressiva, sem muito objetivo ou um objetivo maior. já naveguei por N religiões: catolicismo, espiritismo, budismo, vaishnaísmo e taoísmo. resultado? sou ateu. não vejo luz no fim da vida, alma reencarnando ou obtendo felicidade num mundo espiritual feliz. vejo meus companheiros de trabalho felizes, realizados, contentes e me pergunto de onde tiram essa tal felicidade. minha irmã, com quem sempre briguei por toda a vida, vive uma vida tão padronizada, com filhos, marido, que não consigo nem conversar meia hora por facebook, que dirá pessoalmente. meus pensamentos são considerados grosseiros por ela. qual o objetivo, então, de permanecer nesta merda de planeta? qual o propósito inócuo de permanecer vivo, sendo que tudo é um lamento constante e sem prazer?
    fui pra europa viver por lá… detestei. era caixa de um mercado, tinha uma vida miserável e infeliz. não fiquei com ninguém e fui despedido rapidamente pq cagava pro meu trabalho. fiz umas viagens mas tb não gostei. tudo vazio, opaco e eu maltratava as pessoas pq sabia q nunca mais as iria ver, já q voltaria pro brasil em breve.
    um amigo me disse que era adepto ao suicídio por pequenas causas, mas no meu caso seria um suicídio sem causa, pq não há causa, é por causa nenhuma, a causa é justamente a inexistência de uma causa; sim.
    e não serei o cara clichê que deixa cartinha em envelope sobre a mesa. vou deixar minha cartinha aqui, pra estranhos q nunca saberão quem eu sou e, claro, isso nunca vai chegar na mão dos meus parentes e supostos amigos. mas, mesmo assim, deixo um relato da falta de razão da minha morte, pq é assim q tem q ser. bem vazio.

  146. Por Triste em 11 ago, 2013 | Responder

    Também penso em suicídio. Mas não vou fazê-lo. Tenha dívidas absurdas, impagáveis. Estou sempre brigando com o banco, que retem quase todo meu salário. Não me relaciono bem com parte da minha família. E a parte com a qual me relaciono, não me entende. Procuro sempre ajudar os outros. Sou generoso. Mas nunca vi nenhuma gratidão. Me relaciono com homens em cinemas pornôs. Ninguém sabe disto. Ainda sinto uma pequena luz na religião. Por isto não me suicido. Mas gostaria muito de ser feliz

  147. Por ELIAS em 22 ago, 2013 | Responder

    TENHO DOIS FILHOS,2 E 5 ANOS,EU NÃO SEI BEM QUANDO COMECEI DESEJAR A MORTE,MAS EU ME LEMBRO DE ESTAR ASSISTINDO UM FILME;PS.EU TE AMO. NELE UM DOS PROTAGONISTAS DESCOBRIU QUE TINHA UM TUMOR NO CELEBRO,AI ELE MORRE NO FILME,QUANDO DEI POR MIM ESTAVA CHORANDO,E PEDINDO A DEUS QUE EU EU TAMBEM ESTIVESSE UM TUMOR NO CELEBRO,ONDE A UNICA CERTEZA SERIA A MORTE,JA PENSEI EM SUICIDIO,MAS NEM ISSO TENHO CORAGEM,TEM MINHA NAMORADA,E OS MEUS FILHOS,ELES SENTIRIAM MUITO,ISSO TALVEZ OS AFETARIA MUITO,O MAIS VELHO E MUITO AGARRADO COMIGO E O MAIS NOVO E MUITO CARENTE,A MINHA NAMORADA PENSA EM SE CASAR COMIGO,TADINHA,NÃO POSSO DEIXA ELA FAZER ISSO COM A VIDA DELA,O FUTURO DELA E INCERTO AO MEU LADO,EU QUERIA MUITO UMA SOLUÇÃO,UMA MORTE SEM MAIORES TRAUMAS PRA NINGUEM,SEI QUE SE EU SUICIDAR,VOU PRO INFERNO,MAS E DAI O INFERNO E UM PARAISO PERTO DA VIDA QUE EU LEVO,NÃO CULPO NINGUEM PELA MINHA DESGRAÇA,SÃO MINHAS ESCOLHAS QUE ME COLOCARAÕ NESSA SITUAÇÃO,PORTANTO POR MAIS QUE EU PENSE A CONCLUSAO E SEMPRE A MESMA,A MORTE…

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE,PRECISO MUITO DE AJUDA…
    ELIASMCNN@GMAIL.COM

  148. Por Silva em 1 set, 2013 | Responder

    Eu tinha uma vida tranquila,podia entrar e sair de qualquer lugar e ser tratado como qualquer pessoa e podia fazer qualquer coisa sem que ouvesse ninguém pra mim criticar usando atitudes incovenientes para mim atigir,mas um dia dei atenção a algumas coisas na vida descobri o que eu não imaginaria que me faria ter uma vida de angústia e decepção,queria minha vida de volta e nunca descoberto porque não valem as conseuencias e danos a uma vida,mudou minha realidade,e assim descobrir que existem pessoas que merecem desprezo por me causar tanto mal,despreso por que não existe justiça que corrija esse erro,e mesmo se ouvesse não teriam intenção de fazer isso.por que a justiça é injusta e só apoia quem tem condição de busca-la com recursos financeiros próprios.
    A verdade é que eu fui marcado por saber o que sei,como um produto,mercadoria em que todos dessem uma validade ou um vencimento e com isso se divertissem ao longo da vida.Não confiaram em mim,na minha capacidade de lidar com a situação,acho que estam conseguindo o objetivo que queriam pois aqui estou eu,me atormentar e me fazer perder a cabeça é isso que fazem todos os dias,por que o que importa não sou eu,não é minha família,não é minha vida,o que importa pra todos é apenas me usar tirar proveito da minha boa intenção e paciência depois descartar quando não for mais necessário,nunca imaginei que passaria por isso,é uma sençassão orrível,só quem sente pode descrever,percebo muitas coisas mas infelizmente não posso dar aos meus reais amigos a dimensão e a gravidade do que está acontecendo,principalmnte com minha vida.

  149. Por Cristiano em 2 set, 2013 | Responder

    Bem que o blogueiro poderia descrever métodos de suicídio o mais indolor possível para ajudar que quer abreviar sua vida com dignidade.

  150. Por Murilo em 10 set, 2013 | Responder

    Querida, procure ajuda efetiva na delegacia da mulher e se possivel se mude da casa da sua mae ate que ela mude

  151. Por André em 10 set, 2013 | Responder

    Ao encontrar este blog pude perceber quantas pessoas também sofrem e pedem a morte. Gostaria de poder ajudar a todos NÓS! Muito triste isso. Mas infelizmente é uma realidade cruel. Chegamos a um ponto onde pensamos em tirar nossa própria vida. Mas acredito que Deus pode ser a salvação. Não sou religioso nem fanático. Tenho pouca fé e mesmo assim ainda penso que somente Deus pode resolver e reverter qualquer situação. Fácil não é, mas é possível. Desejo que Deus possa livrar a todos NÓS dessa fase tão ruim.

  152. Por vanessa em 16 set, 2013 | Responder

    Olá pessoal, tenho 33 anos, uma filha de 11 anos que é uma linda e companheira na minha vida, estou em um relacionamento novo há 4 anos e agora por fim conseguir realizar um sonho, que era egravidar novamente.Tenho todos os motivos pra ser uma mulher realizada e feliz, pois além de tdo que já citei pra vcs,ainda tenho a profisão que eu escolhi, tenho mãe e irmãos maravihossos, bem como sobrinhos e cunhados. Mas o fato é que com tdo iso ainda me sinto o cocô do cavalo do bandido, me sinto infeliz e triste, e tenho que fazer um esforço enorme pra me levantar da cama todos os dias. Já tentei suicidio algumas vezes, mais o meu atual companheiro nunca me deixou ser bem sucedida, ele sempre me socorre. Daí eu comecei a analizar a minha vida, e descobrir que mesmo tendo tido um pai FDP, uma mãe meio pirada e egoísta, eu ñ posso ficar lamentando minha existência. Somos o milagre da vida, dentre milhoões de espermatozóides VOCÊ foi o vencedor na corrida pela vida. E independente de qualquer ser humano, vc é capaz de sobreviver. Porque os seus pais foram veículos para que vc exista hoje, mas eles ñ são o seu criador, por tanto independente de ser amado ou ñ por pai , mãe ou sela lá outra pessoa, isso ñ deve te desencorajar de viver. VOCÊ É UM SER ÚNICO!!! Em uma das vezes que tentei me matar, fui socorrida pelo meu ex-marido e minha filha que n época tinha apenas 7 anos, e mesmo em meio ao coma em que eu estava entrando depois de tomar uma cartela de 20 comprimidos pra depressão, eu me lembro claramente de minha pequena vestindo minha roupa e me pedindo pra ajudar ela, pois ela ñ estava conseguindo sozinha me vestir, ela precisava de mim. Alguma horas epois acordei no hospital e pude contemplar o semblante triste e preocupado de meu companeiro( q naquela época era meu namorado), ele chorava enaquanto acariciava o meu cabelo e rosto. derrepente meu irmão mais velho entrou na sala e conversou comigo, ele me disse o seguinte: “Vanessa, nós tivemos uma vida muito difícil, mas vc tem o poder da escolha. Agora vc está na maca de um hospital, vc vais escolher se quer passar a vida tda na maca da vida”, falando isso, levantou-se e foi embora. Depois de ouvir isso, me senti tão envergonhada por ser tão fraca, me senti tão culpada por fazer as pessoas que me amam sofrer e se desesperarem por minha causa. A partir desse dia procurei acompanhamento psicológico e psiquiátrico, fiz tratamento e segui minha vida.Confesso que tenho meus altos e baixos, pq sou um ser humano, mas hoje tenho vontade de lutar pelo menos pelas pessoas que mais amo que é minha família. A vida ñ é fácil, mais quando agente começa a ter auto piedade aí as coisas ficam muito pior. “LEVANTA, SACODE A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA, RECONHECE A QUEDA MAIS Ñ DESANIMA, LEVANTA SACODE A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA…” já dizia uma canção que fez muito sucesso na minha infância. Espero que eu teha coseguido ajudar pelo menos uma pessoa, já terá valido á pena. Um abraço a tdos.

  153. Por Maria Vasconcelos em 16 set, 2013 | Responder

    Penso em me suicidar todos os dias da minha vida, mas precisamente em me enforcar. Já pensei em comprar uma corda e deixar guardada. Não vejo graça na vida. Meu casamento está uma merda. Sofro muito. Penso em morrer, mas ao mesmo tempo penso também no sofrimeto que vou deixar para a vida futura dos meus filhos. Eles não tem culpa e nem entenderiam o meu ato, mas tem momento que sinceramente eu não penso neles, só penso em por fim a tudo isto que corroi a minha alma e é neste momento que tenho medo da minha fraquesa ser maior que meus medos. Aparentemente tento levar uma vida “normal”. Trabalho, conto até piadas, não gosto de mostrar para as pessoas o que sinto em relação a vida. Faço tratamento para depressão e tenho problema desde criança, mas a minha vida conjulgal contribuiu muito para a minha piora. Sofri muita rejeição na minha infancia e adolescencia, sofri muitas injustiças e continuo sofrendo. Tem dias que desejo que meu quarto tenha as paredes todas pintada de preto e não quero sair dele. Tem dias que vou em velório de pessoas que nem conheço. É um sentimento dificil de explicar, mas é como se a sensação de morte trouxesse alívio a minha alma. Logo depois penso, será que do outro lado não há sofrimento pior? Já não sei mais de nada, eu só quero acabar com a minha vida e nunca mais voltar para este mundo, onde não foi agradável a minha vinda.

  154. Por Gabriel em 19 set, 2013 | Responder

    Ainda não me decidi se vou me matar ou não, mas considero minha questão de certa forma uma obsessão por uma mulher… Nós vivíamos bem felizes, até que um dia eu falei uma grande besteira para ela… Não acredito que fui capaz de falar aquilo, acho que vou morrer me arrependendo. Agora eu tenho uma pequena, porém não inexistente chance de recupera-la, se eu conseguir fazer isso, vou desistir ^^

  155. Por rosa em 22 set, 2013 | Responder

    eu qro muito morrer mas naum qro sentir dor, nao sei como fazer isso, na verdade nem tenhu ideia, bem ha muito tempo penso nisso ja tentei varias vezes mas fracassei, preciso parar c isso, nao sei se deus vai me perdoar mas eu preciso msm fazer isso, naum posso mais, eu estou tao cansada naum tenho mais forças. só me diga como fazer isso rapido sem dor ….por favor

  156. Por Fausto em 30 set, 2013 | Responder

    Nada disso, pensa só nas pessoas que irão sofrer com isso, (os teus filhos) independentemente se eles tiverem contacto contigo, ou não , pode não ser agora , mas pode ser daqui a uns dias, semanas, messes, nºao interessa, interessa sim é teres valor por aquilo que que vales, por aquilo que já foste, aquilo que és, e aquilo que virás a ser, por isso APRECIA A VIDA QUE É SÓ UMA INDEPENDENTEMENTE DOS PROBLEMAS QUE VENHAM, OS PROBLEMAS SÃO APENAS UMA PARTE PEQUENA DA VIDA QUE TODODS TEMOS QUE ENFRENTAR, POR ISSO FORÇA.

  157. Por Vanderlei em 2 out, 2013 | Responder

    Ola, li todos os comentários e textos de site, também vivo uma vida cheio de dificuldades, tenho 44 anos, curso faculdade, tenho família, mas estou frustrados com tantas coisas que foram tiradas da minha vida, hj estou muito triste, penso muito em colocar um ponto final em tudo, cansei de alimentar expectativas, sonhos, sou muito ansioso, não vejo mais tempo para que aconteça meus objetivos, como disse, ta chegando minha hora, fico triste em ter que tomar este caminho, mas vejo que assim vou parar de alimentar sonhos, Espero que Deus me perdoe nao sei oque vou encontrar pós esta vida…adeus a todos, que reflitam sobre a vida…

  158. Por walesson araújo silva em 4 out, 2013 | Responder

    tenho 18 anos, sou bonito, me dou bem com as garotas, pego uma em cada dia da semana se eu quiser (sem exageros!!) curto rock!!
    eu era uma pessoa “normal” até os 15 anos, mas depois aconteceu algumas paradas e derrepente notei que estava diferente e repentinamente aconteceu tudo isso. notei que estava tendo tiques nervosos causados pelo pessimismo e ansiedade. quando descubri isso parece que a coisa se agravando cada vez mais! esses tiques e falta de ar agora dores de cabeça (uma pressao constante na cabeça e nos ombros) se agravaram e o que acontecia apenas quando saia na rua, comeceu a acontecer em casa. e isso me deu a ideia que jamais seria feliz, porque eu tinha sonhos e esses sonhos como os qualquer de outra pessoa era bobos simples e comuns, estudar (amava estudar! e nesses ultimos dias de minha vida me dediquei a filosofia, talvez como uma forma de fazer o balanço do que aconteceu em minha vida. quando notei que a filosofia era um prazer pra mim isso me deu uma significativa esperança de vida. eu queria terminar meu ensino médio e cursar filosofia na faculdade. detalhe importante que eu me amava quando pensava e quando falava era um orgasmo quando eu conseguia mudar o pensamento de uma pessoa com o meu modo de pensar. a esperança foi tanta que cheguei a imaginar que poderia ser feliz e lecionar filosofia algum dia, isso seria maravilhoso. pena que não tive tempo de perceber isso.) outra parte importante da minha vida nesses ultimos dias foi uma garota maravilhosa chamada Suelen Castelli. ela me mudou a minha concepção de amor e como se deve amar (é foda ela mudou não sei o que, mas eu só sei que ela mudou algo dentro de mim!) suelen voce foi algo muito importante pra mim! foi a primeira “mulher” que conquistei, o que sempre foi um objetivo pra mim, namorar uma mulher de verdade! pois é eu quero que saiba que eu te amei e nossa experiência foi incrivel eu te amei de verdade!! nao tirava o pensamento de voce. voce superou o meu pensamento de morte constante como ninguem a via feito isso antes.
    mudando de assunto drasticamente eu só peço a voces que estão lendo esse texto que eu sei que o problema sempre foi e não das pessoas que me maltravam com comentarios maldasos, chacotas, insinuações e indiretas. mas não tinha como conviver com o sentimento de rancor causado pela injustiça (injustiça o que acontecia comigo) e realmente eu perdi a cabeça, estava louco! mas que ouvir as pessoas dizerem que isso era causado por drogas (indiretas) cara isso é a injustiça que me referi. porque até os 15 anos quando tudo começou eu não havia tomado 1 copo de cerveja sequer ainda mais outras drogas! ou seja isso era revoltante mesmo, ouvir das pessoas que voce era um drogado sendo que eu não era e se fosse eu assumiria isso numa boa. a questão da revolta é que eu nunca busquei isso ou pelo menos nunca queria de forma alguma que tudo isso acontece. eu vou levar esse rancor no meu coração porque eu não consigo me livrar disso, mas desejo a todos que causaram isso que coisas boas aconteçam em suas vidas e principalmente não desejo a ninguém o que aconteceu comigo! isso aqui é um texto que fiz em 30 minutos pena que não pude escrever mais. por favor eu só quero de voces todos uma coisa, que exista um Deus e que ele me perdo-e pelo esse meu ódio e que todos voces imaginam eu em outra vida em condições melhores.

  159. Por artur em 4 out, 2013 | Responder

    cansei dessa vida de fikar sem ir para nenhuma fst tenho 16 anos e so fiko em ksa eu quero liberdade quero morrre !

  160. Por mi em 8 out, 2013 | Responder

    A vida é um presente de DEUS… Mas chega certos momentos que nada da certo… ja estou morta por dentro, nao quero decepcionar ninguem mas tah doendo demais… precisava escrever antes de ir… nao sei o tem do outro lado sinto medo mas a dor que sinto é maior….. perdao

  161. Por Edson Feliponi em 8 nov, 2013 | Responder

    IgoTo sozinho , as pessoas percebem que vc n ta legal e se afastam,eu ganhava bem meu celular tocava o dia todo,ganhei a conta meu celular n toco mais,minha familia sumiu meus amigos todos
    Tenho 22 anos nao tenho vicios
    Mais realmente faz tempo que ando pensando em corta a veia arterial do pescoso

  162. Por Edson Feliponi em 8 nov, 2013 | Responder

    Nao tenho nada ,n considero mais minha familia como familia
    Esse mundo de falsidades mentiras,pessoas querendo te deruba inveja,
    Interesse,ambisao,
    To 3 anos assim sufocado uma coisa que nem sei explicA oq e
    As pessoas ve no seus olhos que vc ta triste,ai se afastam
    Veneno de rato nao mata nao nem tentem tempo perdido
    Capaz de te engorda soh

    Penso em procura ajuda mais particular e muito caro
    Pelo sus aki no mato grosso do sul pode esquece

    Eu trabanhava
    440 horas por mes, nao facam isso vc ganha no comeco e perde depois

  163. Por lucia almeida em 8 nov, 2013 | Responder

    bom, fui assediada sexualmente pelo meu pai na infancia,minha mae desde os meus 7 anos tenta me matar, e recentemente descobri que meu marido esta me traindo,quer mais o que?bom, sempre fui honesta em tudo no casamento,a certinha, sempre andei decente tanto no comportamento quanto nas roupas ,e que levei?

  164. Por lucia almeida em 8 nov, 2013 | Responder

    olha, somos dois com os mesmos problemas,porque que quem anda certo na vida se ferra heim? creio eu que quem manda na terra é o demônio ,por isso nao gosta da gente.

  165. Por Lúcios em 10 nov, 2013 | Responder

    Certa vez, em uma cidade próxima a que resido, um rapaz executou um método de suicídio meio insano, mas bastante efetivo. Ele comprou um pistolão -daqueles comuns em festas juninas – de doze tiros, colocou na boca, acedeu o pavio e Bum. Foi miolo p/ todos os lados. Fez um belo estrago.

  166. Por Igor em 10 nov, 2013 | Responder

    Sou apenas mais um, nao consigo nada, não consigo namorada, nao consigo ir bem na escola, me mudei para o interior e minha vida anda depressiva, o unico motivo no qual nao me matei até agora, foi a tristeza dos meus pais e do meu irmão menor q amo muito porem nao estou mais aguentando toda essa carga, tenho muito medo de repetir de ano na escola, sou rejeitado pelas garotas e zuado, então a minha unica forma de escapar disso é o suicido.
    Estou pensando muito sobre isso infelizmente

  167. Por Bárbara em 15 nov, 2013 | Responder

    água sanitaria + VINAGRE , RESULTA EM MORTE INDOLOR OU NÃO?

  168. Por Junior Ribeiro em 17 nov, 2013 | Responder

    espero uma melhora na minha vida que nunca vem, jnao durmo mais, nem sei mais o que e dia ou noite, nestou vivendo e sim sobrevivendo dia apos dia, tenho pra fazer absolutamente nada, ninguem min entende, ninguem min da ouvidos, jtentei de tudo mais a cada melhora a queda e muito maior, minha cabeca e cheia de duvidas o maior rpoblema gira principalmente por eu ser gay, e muito preconceito, nunca fui afeminado, sou discreto,mais morar em cidade pequena e fogo, sofro muito as pessoas min julgam como inutil, nunca trabalhei nunca consegui arrumar um.emprego… sou rejeitado por todos, a coisa boa que existe e a minha mae e meu pai que s tudo o que eu tenho…

  169. Por rodrigo menezes em 3 dez, 2013 | Responder

    vou me matar por nao conseguir o q eu queria

  170. Por Mr. Death em 7 dez, 2013 | Responder

    Prezados,
    Acho que o jeito mais tranquilo, indolor e eficaz é tomando Nembutal (substancia pentobarbital).
    Mas tem que ser o Nembutal líquido, concentrado, de garrafinha.
    Na internet você encontra foto da embalagem.
    Nem dá tempo de tomar a garrafinha toda que você já cai num sono profundo e eterno, ou seja, morre rapidamente, pois o cérebro para de receber oxigênio enquanto você dorme.
    Dizem que é amargo, então acho melhor misturar com alguma bebida de sabor agradável.

    No seu lugar eu tomaria com suco de uva ou laranja. Ou então manda ver uma tubaína geladinha.
    Não vá fazer a besteira de tomar o Nembutal em cápsulas ou supositório, porque você pode sobreviver com graves sequelas.
    Esse medicamento é um barbitúrico, altamente controlado, usado como substância anestésica e no ramo veterinário, principalmente para sacrifício de animais. Antes de ingerir é bom tomar algum antivômito, só por precaução de alguém aparecer justamente na hora H.

    Problema:
    Acho que nem é vendido no comércio brasileiro. O lugar mais fácil de conseguír é no México, em lojas de produtos veterinários, de cidades como Tijuana.

    Pelo que fiquei sabendo, as autoridades tentam proibir a venda por lá, pois muitos estrangeiros vão em busca do medicamento.

    Se conseguir algum lugar que venda no Brasil, vai ser difícil de comprar, somente com receita/registro de medicina ou veterinária.
    Tente conseguir um certificado ou registro em seu nome. Ou então subornar alguém de algum hospital ou clínica que tenha o medicamento.

    Já que você vai morrer mesmo, compra uma passagem para o México e aproveita para tirar umas férias em Cancún, Acapulco ou
    Cozumel. Aproveita e sai sem pagar as diárias dos resorts, pois defunto não leva dívida para o caixão. Caso entre em desespero, não vá baixar
    o nível cortando os pulsos, pois isso raramente dá certo e depois você vai ficar com cicatrizes. E seus amigos vão te zuar.

    O método de se afogar na banheira acho que tb não dá muito certo porque quando você afunda a água sai da banheira(a física quântica eletronegativa citoplasmática intergaláctica explica isso).
    A menos que você entre na banheira com a torradeira ligada no 220V, só que se acabar a luz você tá ferrado, vai ser mais uma decepção.

    Deixo bem claro que não recomendo que você faça isso, apenas trazendo uma luz para a cagada que vc deseja fazer.
    Mas caso você seja teimosa(o), boa sorte… depois você aparece qualquer noite e me conta como é viver do outro lado, se é verdade que lá tá cheio de mulher pelada.

  171. Por Souza e silva em 7 dez, 2013 | Responder

    me apaixonei por uma mulher de programa, me endividei todo para tirá-la desta vida, sou um homem casado, com 51 anos e tenho dois filhos. Atualmente ela tem uma clinica de estética, toda montada por mim ..pago o aluguel dela e da loja, pago o salario das funcionárias e etc…porém ela sempre foi muito agressiva e sempre me desmereceu..tanto na parte fisica e as vezes da minha higiene,,isso sempre me magouu muito. sou profundamente apaixonado por ela…mas da mesma forma quero sair dessa, mas não consigo…estou tirando dos meus filhos para dar para ela….quero morrer..estou procurando uma forma…ainda vou encontrar…essa seria a unica maneira de deixá-la e não tirar mais nada da minha família…50% do meu salário eu pago de empréstimos contraidos para gastar com ela….quero fugir….

  172. Por Nina em 14 dez, 2013 | Responder

    Eu não sei se quero cometer suicídio, mais gostaria de sumir, ficar longe de tudo. É muito difícil continuar quando vc acha que sua vida não tem mais sentido.

  173. Por Raiane em 15 dez, 2013 | Responder

    tenho 14 anos, queria me mata, mas não quero sentir dor, não sei como fazer sem dor :-(

  174. Por Confidencial,sou criança em 25 dez, 2013 | Responder

    Obrigado pelas dicas,mas sou uma criança n posso me drogar e não tenho coragem para fazer as outras coisas,antes de julgarem meu ato infantil leia até o final.Tenho 13 anos,sou o filho ideal passo o dia inteiro estudando e nos tempos livres jogo video game e cuido da minha irmã mais nova,falo 3 línguas e em um ano inteiro minha menor nota foi 8.5(as notas de minha escola são de 0 a 10.0) meus avós,pai e tios sempre disseram que eu era o menino perfeito mas toda semana minha mãe inventa um motivo e me espanca até eu ficar todo vermelho hoje eu cansei,ela quase me matou,eu desmaiei,minha mãe me proibiu de ver meus avós tios e meu pai,por sorte,meu pai e meu tio estavam por lá,minha mãe me jogou para fora do carro e começou a me espancar,se meu pai e meu tio não estivessem lá eu iria ter morrido.Mesmo se eu for morar com meu pai a minha madrasta vai fazer o mesmo comigo e meus avós não podem ficar comigo,pois moram junto com meu pai.Como não aguento mais essa vida quero Que me recomende
    Uma maneira que uma pessoa de minha idade e capaz de fazer para se suicidar,minha irmã mais nova tem 2 anos e ela faz o mesmo com minha irmã mas eu entro na frentes não deixo,não aguento mais isso,quero morrer,o que eu faço?

  175. Por rosane em 23 jan, 2014 | Responder

    vou me matar

  176. Por caetano em 30 jan, 2014 | Responder

    entre em contato comigo me sinto igual quem sabe podemos nos consolar

  177. Por caetano em 30 jan, 2014 | Responder

    sei como se sente se quizer desabafar

  178. Por elizabete em 30 jan, 2014 | Responder

    nao sei por que existe esse tipo de sat mas meu tempo acabou tenho divida com um argiota vou ter que mim matar em breve

  179. Por elizabete em 30 jan, 2014 | Responder

    eu quero a melhor maneira de mim matar ate sabado

  180. Por carlos em 6 fev, 2014 | Responder

    quero me matar,não sei como…..me ajudem

  181. Por Nina em 6 fev, 2014 | Responder

    Tenho 22 anos, já tentei suicídio aos 13 mas não consegui! queria que minha mãe tivesse me abortado… Teria sido bem melhor! Nada dá certo pra mim, só não tenho coragem de me matar porque penso no meu namorado, quer se casar comigo ano que vem e me ama muito e eu também o amo! Mas por outro lado penso que seria melhor pra ele se livrar de mim e encontrar alguém melhor! Não sei o que fazer.

  182. Por Higor em 8 fev, 2014 | Responder

    Me identifiquei com várias pessoas aqui. A vida não é nada bela, ninguém se importa, somos todos fudidos, nascemos pra sofrer nesse mundo filha da pura, não vivemos mais, quase nem sobrevivemos… todos os dias saímos de casa sem saber se vamos voltar bem, ou voltar com vida. O pior é quando as pessoas que você ama dizem que o medo que você sente é frescura… ainda ficam com raiva. Mas vou dar um fim nesse sofrimento, quero morrer tranquilo, só isso… espero que dê tudo certo na vida de vocês, “a noite é sempre mais escura antes do amanhecer”, vamos esperar só mais um pouco, sei que a vida não tá fácil… mas juntos nós podemos, eu te ajudo e você me ajuda… qualquer coisa me manda um email… higor.stanleycasc@gmail.com grande abraço a todos… amo vocês pq vocês estão passando por coisas parecidas que acontecem comigo, então vocês me entendem… obrigado a todos e não morram, somos único e insubstituíveis

  183. Por ANA em 14 fev, 2014 | Responder

    AGORA TA NA MINHA VEZ…

  184. Por maria em 22 fev, 2014 | Responder

    Mensagem por mms em Qui Ago 29, 2013 8:32 am
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (scj) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (vsa).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (scj) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(vsa)QUE (scj) M!E PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (vsa) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (scj)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (scj)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (scj)SOPRANDO MEU NOME (vsa) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (scj) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (scj) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (scj)ME QUEIRA HOJE. QUE (scj)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (scj) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (vsa).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (scj)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (scj)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (vsa) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (scj).QUE ELe RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (vsa)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (vsa) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que ac! ompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (scj) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (scj) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essA oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro!cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (scj). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das s! ete encruzilhadas e vou continuar divulgando estA oração poder! osA. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro veze

  185. Por Anonino em 26 fev, 2014 | Responder

    Alguém dos posts acima está em Manaus? Sinto-me cansado, sem ânimo… Sim, passa-me pela cabeça o desejo de sumir… Mas antes de sucumbir, será que podemos nos completar ou ajudar? vando50@bol.com.br

  186. Por Vando Barbosa em 27 fev, 2014 | Responder

    Alguém em Manaus? Quem sabe pudéssemos nos ajudar! vando50@bol.com.br

  187. Por Anonimo em 6 abr, 2014 | Responder

    Bom, a melhor e verdadeira forma de se matar é: Beba 5 garrafas de 500 ml de suco concentrado de maracujá. Se não adiantar, façam isso com mais garrafas.
    Efeitos e consequências do bem:
    Você deve cair em um sono bem profundo. Como o maracujá é considerada a fruta que mais acalma as pessoa e abaixa a pressão, a medida do tempo, seu coração vai batendo menos forte até parar. Não preciso dizer que não recomendo que as pessoas se matem. Vocês podem estragar o futuro de todos. Mas, taí. Vo

  188. Por mara em 10 abr, 2014 | Responder

    estou vegetando não vejo mais sentido em continuar viva minha vida virou um mar de rancor
    nao vejo mais graça em nada avida perdeu o sentido continuar vivendo ´´e dor..
    não durmo mais minha vida e so lagrimas choro e tormento essa noite não dormi passei anoite em claro sentada no chao do meu quarto o coração sangrando e sentimentos ruins
    nao tenho coragem de me matar ja tentei varias vezes mas nem pra isso eu presto meu marido q ta certo quando diz que EU SOU UM LIXO

  189. Por mara em 10 abr, 2014 | Responder

    estou vegetando não vejo mais sentido em continuar viva minha vida virou um mar de rancor
    nao vejo mais graça em nada avida perdeu o sentido continuar vivendo ´´e dor..
    não durmo mais minha vida e so lagrimas choro e tormento essa noite não dormi passei anoite em claro sentada no chao do meu quarto o coração sangrando e sentimentos ruins
    nao tenho coragem de me matar ja tentei varias vezes mas nem pra isso eu presto meu marido q ta certo quando diz que EU SOU UM LIXO CANSEI DA VIDA

  190. Por oliveira em 14 abr, 2014 | Responder

    estamos parecidos nao tenho coragem de mim matar a vida para mim nao existe mais dada fas sentido

  191. Por Alain Laerton em 18 abr, 2014 | Responder

    seguindo a mesmo linha de muitos….ainda tive a completa coragem dos covardes..me mantendo ainda prisioneiro..do que o homem chama vida…

  192. Por Henrique em 19 abr, 2014 | Responder

    Antes, acesse e leia www suicidio com br

  193. Por joao em 5 mai, 2014 | Responder

    p/ fazer alguem feliz

  194. Por joao em 5 mai, 2014 | Responder

    p/ que todos ssejam feliz

  195. Por Catarina em 25 mai, 2014 | Responder

    Olá, desde os meus 8 anos que contemplo a ideia de pôr fim à minha vida… Eu li vários dos comentários mas não consegui ler todos. Não tenho moral para vos aconselhar. E acho que esta NÃO é uma situação que deva ser ridicularizada ou menosprezada. Eu sei o que é ficar desiludida todos os dias pelo mero facto de ter acordado. No entanto gostava de deixar aqui umas palavras que tivessem significado e que fossem úteis, sei que não vale a pena insistir em dissuadir seja quem for. Vi alguns comentários sobre enforcamento, gostava de vos informar que pode ser muito doloroso pois podem ficar durante 7 minutos a sufocar em vez de ser algo rápido, quanto ao veneno, é sempre algo que provoca dores horríveis, tentar uma overdose em comprimidos para dormir pode provocar convulsões e não o efeito que pretendem quanto a pular de um sitio alto, pode ser extremamente doloroso e pode tornar a vossa vida muito mais difícil…
    Eu sei que não sou ninguém para estar aqui a vos dar esta informação que para vocês pode nem ser relevante, o que eu posso estar a escrever pode ser moralmente errado, mas eu também sei que se consideram uma opção tão radical é porque o desespero e sofrimento são incapacitantes e não vê outra saída, mas antes de tomar uma decisão que não nos deixa voltar atrás eu acho que deveriam sempre considerar bem os prós e contras.
    Já tive algumas tentativas, obviamente não resultaram, passado um tempo desisti e sempre que o penso em fazer algo do género lembro-me da única pessoa no mundo que precisa de mim, o meu pequenino, infelizmente ele nasceu com uma mutação genética rara que lhe trouxe alguns problemas, e é nele que eu penso nesses momentos, penso em como eu lhe partiria o coração se o deixa-se e como o meu se iria despedaçar se eu não tivesse como o abraçar e lhe dizer todos os dias o quanto eu o adoro. Foi graças a ele que as minhas tentativas pararam, sim o sofrimento ainda perdura, os pensamentos vão e vêm, mas basta um sorriso do meu menino lindo e a minha vida torna-se ligeiramente mais fácil.
    Concluindo, eu não estou aqui para ser alguém que vos impede de fazer o que querem, mas também não vos direi que é o mais mais acertado.
    Já prolonguei muito este comentário mas queria também dizer que eu sei como se sentem e se quiserem falar comigo seria algo beneficiário para ambos. Gostava muito de poder ajudar :)

    liliane.c.m.p@gmail.com

  196. Por Fernanda em 18 jun, 2014 | Responder

    Não fiquem compartilhando o sofrimento de vocês ou o quanto a vida de vocês “tá uma merda”. Isso só faz outras pessoas terem penas de vocês. O mundo vive nesse preconceito de medir sofrimento. Sofrimento é igual, dói, machuca. Então precisa dizer o motivo de você está sofrendo paras as pessoas poderem cer e pensar se você tá mesmo sofrendo ou não. O conselho que eu dou: PROCURE UM PROFISSIONAL! psicólogo, psiquiatra! Eles podem ajudar. Mas tenha dinheiro, pois isso é caro. Mas se você acha que nada tem solução, vá em frente, e seja rápido, sem ficar sem lamentando pra ninguém, pois as pessoas só te olharam com cara de pena e desgosto. Método rápido pra se matar, ai vai:lâminas, corte os pulsos, mas não em qualquer lugar, tem que ser em cima da veia e com bastante força, pro corte ser fundo, e corte na vertical, pois é muito nais difícil dos médicos costurarem de volta. Esse é um método bem fácil e barato. Tem vários outros ai. Se você tem acesso a arma, ponha a arma na boca e estore seus crânio, mas se você não quer fazer sujeira para os outros limparem, não o faça. E se você sabe dar um BOM nó, se enforque, mas em local fechado pra ninguém te salvar. Espero ter ajudado.

  197. Por Max em 21 jun, 2014 | Responder

    Queria ser melhor, mas sou menoria…
    Tento ser bom, carinhoso, gentil, agradável e divertido. Mas frequentemente recebo em troca ignorância, indiferença, arrogância e egoísmo, não posso sequer me queixar pois isso é motivo pra receber algo ainda pior.
    Diálogos resolveriam se houvesse alguém pra ouvir.
    ‘Sou uma boa pessoa’, repito isso todos os dias pra que eu nunca esqueça e nunca me deixe corromper pelos hábitos que se tornam mais comuns a cada dia.
    Ser maltratado quando só se deseja o bem de alguém com quem se importe muito, dói demais. Cotidianamente massacrado pelos maus costumes e valores corrompidos repassados de geração em geração. Pisoteado por pessoas que são capazes de ver o erro e suas consequências danosas apenas quando outras pessoas o fazem, mas cometem os mesmos erros com naturalidade porque é ‘normal’, ‘confortável’ ou simplesmente porque querem. E se julgam incapazes de mudar porque sempre foram assim e nada é mais valioso que suas próprias opiniões sobre ‘bem-estar’.
    ‘Seja você mesmo’, dizem todos os dias, mas olhe no espelho e diga onde você está, pense se é mesmo você que estás a ver.
    Cansei de ser bom pra pessoas que me fazem mal, fazem mal a si mesmas e não são capazes de ver isso. Mas me recuso a deixar de ser uma boa pessoa pra me afogar nessa lama de maus costumes da qual tento resgatar as pessoas que eu amo.
    Espero que um dia todos aprendam o significado de ‘amar’, pois ‘amar’ não é aceitar e encobrir os erros e defeitos de alguém, mas sim ajudar a enxerga-los, assim como se deve estar disposto a renunciá-los em busca de uma vida melhor.

  198. Por ana luiza em 23 jun, 2014 | Responder

    e impressionate, a medida que vamos lendo os relatos vamos nos vendo refletido em cada um deles, tb me sinto assim como a gde maioria de vcs nao e de hoje, para muitos e frescura os nossos sentimentos, sou formada tenho 30 anos emprego e so tenho a impressao que minha vida estagnou nao faço mas nada ate tento me esforço para algo novo namoro mas o vazio que sinto e enorme nao consigo ver graça em nada acho que o mundo nao tem nada a nos oferecer as pessoas sao crueis falsas interesseiras e nao adianta nada vc ser uma pessoa honesta pq nao temos nada em troca so decepçao e frustraçao a cada dia mais so vejo os chamados “maus” conseguirem as coisas, ai falam e deus mas onde esta ele que permite que passamos pr tudo isso? penso nisso dia e noite, esta faltando pouco…….

  199. Por Murilo Pereira em 30 jun, 2014 | Responder

    Eu queria tanto morrer, mas não tenho coragem e só vivo por isso. Mas eu tenho dores na alma e choro todo dia. Não tenho amor ao meu redor e ninguém me vê ou me ama. Odeio tudo isso. Não consigo me relacionar com ninguém, sou muito sensível e tudo me afeta, mas as pessoas são frias e cruéis. Eu sinto como se vagasse aqui na terra apenas. Acho que já estou morto, só não conclui a morte de fato. Eu não tenho prazer nenhum. Eu saio, eu finjo estar bem, finjo viver, vou em festas, finjo ser amigo de todo e ter amigos, mas quando preciso de alguém estou sempre sozinho. Eu amo mas não amado, só se interessam pelo meu corpo, nunca me senti amado de verdade. Minha família é fria e não me dá atenção. Não me sinto gente, nem ninguém. Nada me faz mudar e eu faço de tudo pra chamar a atenção. Além disso, sofro discriminação e bullying na faculdade, em casa, na rua por estranhos, sou gay, sou feio, sou uma aberração. Mas isso aí gente, dizem que a vida ainda vale a pena, a mim não vale, mas eu sou tão incompetente, tão ninguém no mundo que nem coragem pra morrer eu tenho. Vivo por contar os dias e as horas e a minha alegria é acordar dia após dia e sentir que estou cada vez mais próximo de partir, minha tristeza é muito profunda. Não sei qual seria o propósito nisso. Rezar? Pensar em Deus? Falar com ele? Mas ele me escuta? Eu sinto falta de pessoas, de amor, de sorriso, de abraço, de palavras doces, de cor na minha vida. Coisas simples que todos têm, mas eu não. Aparência não é tudo? Temos que olhar pro interior? Não é isso que ninguém ao meu redor pensa ou acha, as pessoas nem se dão a chance de me conhecer. Essa é minha vida. Aí quando falo em suicídio, eu sou egoísta? Alguém um dia pensou que eu sou de carne e tenho um coração? Que eu tenho sentimentos que são feridos todo tempo? Ninguém vai sentir falta quando eu morrer. É triste viver nas sombras de si mesmo. Será que alguém tem empatia e consegue se colocar no meu lugar e no que sinto?
    Psicólogos? Eles dizem que preciso sair, sorrir, esquecer, ter amigos… mas ninguém quer ser meu amigo, ninguém quer ser legal comigo. Não me sinto coitado, mas nem por compaixão as pessoas olham pra mim, nem quando quero chamar a atenção.
    Eu sou nulo, minha passagem aqui é invisível, desconhecida. Só eu conheço a mim mesmo.
    Viver para quê? Seria isso vida?

  200. Por Henrique em 6 jul, 2014 | Responder

    Ouçam http://www.youtube.com/watch?v=_OnANA5-IRg

  201. Por Stephany em 23 jul, 2014 | Responder

    Pra começar, nem sei porque eu estou aqui. Nem sei como fui parar no google e digitar “como cometer um suicídio”. Eu me imaginei me suicidando e quero saber se há alguma forma mais rápida e sem dor de se suicidar, pois tem varias pessoas que o fazem se êxito. Eu nao sei o que eu tenho ultimamente.. Eu nao tenho com quem me desabafar.. Apesar de que eu nao tenho do que reclamar da minha vida, eu me sinto vazia.. Pode até ser uma típica “mimada”, mas eu não vejo razão de seguir neste mundo. Quando meu irmão morreu, eu pensei também em querer morrer. So pra saber como era do outro lado ou se tem outro lado. Mas eu nao poderia voltar para contar isso aos meus pais.. Eu tenho muitos defeitos.. E sou muito fraca para mudar. Eu ja nao sei o que quero da minha vida, so quero fugir, fugir pra bem longe. Eu nao sei enfrentar os problemas e muito menos resolvê-los, eu sou fraca e quero fugir dos meus problemas. Agora me diz, uma pessoa assim, merece viver? Eu realmente preferia nao estar aqui..

  202. Por dalva em 28 jul, 2014 | Responder

    Ja tentei cometer suicidio 1x, e ate hoje vem ao meu pensamento a mesma vontade….nao sei explicar, mas existe uma tristeza q me consome todos os dias. Tenho uma filha de 4 meses, ela é linda, pensei q ao me tornar mae esse desejo suicida passaria, mas nao me importo com nada mais. Todos os dias quando vou deitar durmo desejando acordar morta. Ja fiz tratamento com neuro psiquiatra, mas durante um tempo parei de tomar remedios. Nao sei pq estou me espondo aqui, mas esta sendo bom poder desabafar minha situação.

  203. Por Henrique em 2 ago, 2014 | Responder

    Acesse e leia www suicidio com br

  204. Por marlboro em 3 ago, 2014 | Responder

    se você quiser convesar estou aqui sdeixa seu email

  205. Por Henrique em 5 ago, 2014 | Responder

    Stephany, Dalva, e todos os que sofrem, alerto que o suicídio não resolverá o problema e nem o sofrimento. Confesso que, de fato, o mundo é muito mal e trata mal as pessoas. Há muitos motivos para tristeza e sofrimento. Mas, apenas Jesus é o caminho para colocar fim ao sofrimento e à tristeza. Busque-o. Clame e Ele poderá lhe ajudar. A alegria que Jesus proporciona dá infinitos motivos para viver. Muitos dizem que conhecem a Deus. Muitos afirmam que confiam em Jesus. Mas, de fato, não o conhecem. Não tem Jesus em suas vidas. Apenas tem uma mera religiosidade ou crença, que não salva, não cura, e nem dá alegria. Só o verdadeiro encontro com Jesus pode lhe dar felicidade, de fato e de direito.

  206. Por Gabriel em 25 ago, 2014 | Responder

    Conheço um fornecedor confiável de cianeto de potássio, comprei para fins de estudo, cada um faz o que quiser, ele aceita sedex a cobrar,é meu amigo, segue o contato: importsbrazil@presidency.com

  207. Por Espirito Rooh em 10 set, 2014 | Responder

    Meus caros, quando todos fizeram um plano de nascimento nesse mundo, estavam cientes das dificuldades que aqui seriam vividas. Todos se propuseram a um desafio, lições e aprendizados, mesmo que estes não sejam compreendidos no hoje e no agora. Tal esquecimento se faz necessário para extrair o máximo de cada um, em cada escolha, em cada ação, em cada superação. Ao ingressar neste mundo, se cada um é capaz de se recordar, ao olhar para cada familiar, eles soavam como pessoas estranhas, como se tivéssemos acordados de um grande sono. Bom deixo aqui meu contato caso queiram desabafar seus medos, e quem sabe posso te guiar nas melhores decisões. Pois acredito que cada um aqui que se sente desamparado tem o potencial de ser a pessoa mais importante do mundo. espiritorooh@gmail.com.

  208. Por Lizzie em 16 set, 2014 | Responder

    Há cerca de 9 meses que tenho depressão. Aconteceu devido á minha história de vida e ao que me tem acontecido ultimamente. Tenho apenas 14 anos, e se me veem julgar a dizer: ”Ah nem sabes o que é a vida, ainda és uma criança”; ”Ah só queres é atenção” etc etc, digo desde já que podem ir para um sitio. Estou á procura da forma menos dolorosa de cometer suicidio para finalmente ter paz. Mas tenho medo do que haja depois da morte. Medo de depois de eu estar enterrada, as pessoas me esquecerem. Bem, apenas queria desabafar um bocado, ads.

Deixe seu comentário